segunda-feira, 2 de agosto de 2010

SuperHeroCON 2010!

bom, pra fugir um pouquinho da rotina das minhas férias super chatas pacatas, ontem teve SuperHeroCON, aqui em Recife!



O SuperHeroCON é um evento, de doze horas de duração, onde os participantes se reúnem pra participar de várias atividades relacionadas à cultura "otaku" (fãs da cultura oriental). Lá tinha de tudo: karaokê, vídeo game, cosplayers, culinária japonesa.. foi incrível! Fiquei impressionada com a perfeição de alguns cosplayers, a galera se empenha muuito pra deixar tudo lindo! Revivi minha infância com os cosplayers de Luigi (Super Mário), Jiraya (SIIIM, QUASE MORRI *-* KKK), The King of Fighters, Resident Evil e principalmente os de Dragon Ball! Goku SuperSaiajin 4, Gohan, Bulma, Pan (muito perfeita, por sinal), O Grande Sayaman, Mestre-Kame.. *--* e por falar em Dragon Ball, eu tbm tava lá de cosplay..

sim! eu era a digníssima Videl Satan, a filha do poderoso Mister Satan!
AUEIUAUEOAUEOIUAOEUOAUEOIUOEIUA '

Na real, sou muito fã de Dragon Ball e fiquei feliz de poder fazer cosplay da Videl, mesmo sendo super simples, ficou bem bonitinho e por onde eu passava as pessoas reconheciam o personagem *-*

Ficou parecido?

Siiim! Ontem aumentei minha singela coleção de bottons *-* comprei mais dois bottons muito fofos, e claro que o tema foi Dragon Ball UAOIEAOIUEOIAUEO ' tava super no clima, ontem! depois posto fotos dos meus dois novo queridinhos aqui *-* Enfim, espero que nos próximos eventos eu tenha tempo pra organizar um cosplay bonitinho :)

Um comentário :

  1. aaah, Ray ficou super parecido sim. Apesar de a Videl ter uma cara de "eu sou do mal" e você ter uma cara de "eu sou mt feliz" AIEOAIEOIAEOI'
    ficou mt legal, tenta assistir o filme sim, é mt legal.
    beeijos :*

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥