sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Botando a casa em ordem!

prestem atenção no meu tom de euforia: MEU COMPUTADOR ESTÁ DE VOLTA o/ sim, de volta, e nem precisou formatar! de fato, sinto muita falta de internet quando meu computador dá pau, mas consigo viver sem. sem noção do que está acontecendo no mundo, mas consigo sobreviver. bom, nesse tempo que passei sem pc, resolvi planejar algumas coisas pro blog. algum as pautas semanais que, se tudo der certo, postarei aqui. então, vamos para as descrições..

Nail Polish - nome já diz, né? esmaltes, dicas, novidades.. tudo referente à unhas, ê!

Por Aí - mesmo sendo uma pessoa bem caseira (lê-se: escrava dos livros.) vou dar umas dicas de viagens, informações turísticas (nunca saí do Brasil, então não esperem muita coisa, hehe), lugares e eventos que eu participo e várias cositas más.

Reinventando Moda - mesmo não vivendo em shoppings e não sendo obcecada pelas tendências das passarelas, não tem como ignorar né? vou montar uns looks, uns makeups, algumas celebridades e no geral, o que eu gosto de vestir.

Play! - adivinhem? sim, vou falar de música. vou dar mais enfoque pro que eu gosto de escutar e não o que tá bombando nas rádios (embora as vezes coincida, hehe) e aceito sugestões, também quero saber o que vocês estão ouvindo!

Etc. - acho que o nome já diz tudo né? vou falar um pouquinho sobre tudo. saúde, alimentação, atividades físicas, conforto, tutoriais, fotografia (...)

na verdade, o que eu espero mesmo é não ficar em falta com vocês e conseguir atualizar sempre. tomara que o vestibular não me deixe doida daqui pro fim do ano, hehe. bom, amanhã vou começar com a resenha da minha viagem no último feriado, como prometido, e depois com uma resenha do meu dia MARAVILHOSO na estréia de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1. besotes e até amanhã se a preguiça me permitir :*

Um comentário :

  1. Oi querida, obg pelo coment lá no blog!
    amanhã postarei um look usando a sandália hehe
    beijaoo linda :*

    www.futilnuncainutil.blogspot.com =)

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥