quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Comprinhas de Natal - Parte 2

bom, prometi que ia mostrar as comprinhas que fiz na minha viagem, então vamos lá.. comprei um bocadinho de coisas, até. mais que o normal haha. coisas de dezembro, né? então aí vão as fotos!


1. Eu, definitivamente, tava precisando de uma rasteirinha. Tava dando uma passeada, quando vi essa na vitrine não demorei nem cinco minutos pra provar e me apaixonar por ela. Esse detalhe de lacinho deu um toque todo delicado pra sandália, achei lindo *-*

2. Achei esse colete por um milagre divino! Tava num lugar onde só tinham blusas em promoção. Quando vi o nome promoção já fiquei alerta, né? haha. Começei a fuçar tudo e dei de cara com ele, todo amassadinho debaixo de um milhão de outras roupas. Acho que pela foto nã o dá pra ver, mas ele é tipo um veludinho (não sou boa com tecidos, bjs) super lindo. amei!

3. Essa blusa também tava em promoção e quando eu vi simplesmente amei. Ela tem um detalhezinho na manga, um franzidinho super fofo. Na foto provavelmente não dá pra ver, graças à qualidade mt boa da minha câmera, preciso trocá-la urgente!

4. Mais uma da promoção, oê! HAHA, pois é, fiz a festa. Ela é bem moderninha, com uns detalhes metálicos na frente e é branca, eu simplesmente amo branco.


5. Achei essa blusa mó fofa, ele é decote canoa e eu me apaixonei pelo robôzinho *-* amanhã vou usá-la pra ir à confraternização do grupo de dança, se der eu mostro foto do look :D

6. Mais uma com decote canoa. Achei ela super linda, além de ser da cor que eu gosto, o desenho que tem nela é um a pena super delicada e com alguns cristaizinhos que deram um super charme à peça.

Ainda falta foto de um macacão super lindo que também comprei, mas está na costureira fazendo alguns ajustesinhos. Definitivamente, meus pais estavam de muito bom humor esse final de semana, bom pra mim! HAHA

mudando de assunto..

gente, PASSEI NO VESTIBULAR! agora sou uma fera UPE 2011 *-* vocês não têm noção do quanto é gratificante pra mim ter esse resultado! primeiro lugar na segunda entrada de Educação Física (Licenciatura), tô tão feliz! já chorei horrores aqui, recebi parabéns, ligações, e-mails.. só tenho que agradecer a Deus por essa conquista *-*


e tadinha da minha sobrancelha, gente, picotaram um pedaço dela! não sei see em outros lugares também é assim, mas aqui em Recife, quando se passa no vestibular os meninos raspam a cabeça e as meninas a sobrancelha, haha! pois é, tô aqui com meu band aind da Hello Kitty na testa *-* HAHA ainda tenho que resolver muita coisa da documentação, até dia 6 que é a matrícula, então talvez fique um pouco ausente aqui do blog. mas farei o possível pra atualizar sempre! besotes e até o próximo post :*

11 comentários :

  1. adorei as comprinhas e parabéns por ter passado! é uma conquista muito grande! eu me formei pela UPE em biologia..
    boa sorte! bjoos

    ResponderExcluir
  2. Adooorei as T-shirts, lindas!
    Brigada pela passada no blog ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. own minha lindeza você passou em PRIMEIRO LUGAR??
    lussho hein?
    Aqui Educaçaõ Física é um dos cursos mais concorridos do pedaço, meninaaa

    Parabéns miga, você merece DEMAAIS
    te amoo
    beijo!!

    ResponderExcluir
  4. que blog liiiiiiiiiiiiiindo !
    primeira vez que estou aqui e amei, estou te seguindo!
    passa pra conhecer o meu tbm ?
    www.thebestyptt.blogspot.com
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  5. Oi Ray
    obrigada pelo comment e parabens pelo vestiba
    feliz natal pra vc
    bjao

    ResponderExcluir
  6. Comprinhas é sempre bom, né? Adorei as suas, uma mais linda que a outra, mas a rasteirinha me encantou demais.
    E um suuuuper parabéns pra você por ter passado no vestibular.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ameeeei sua rasteirinha e parabéns pelo vestibular!
    Beijos!

    http://is2fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Parabénssssssss! vc é uma querida, e adorei as comprinhas! ehehe
    beijoss

    futilnuncainutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Lindona que bom que tu passou no vestibular *-*
    Parabééns ...
    Adorei as comprinhas.
    Beijão :*

    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Quanto presentinho lindo heeem! (:
    e Parabéeeeens flor! ^^ aproveeeeita agora e festa bastante para comemorar tudo já rs.!

    Beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, adorei saber que tu é uma FERA 2010 tu merece mt mt msm! E primeiro lugar não é para qualquer um.
    e que bom que tu ganhou mt presentinhos!
    beeijos :*

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥