quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Etc. - Comprinhas de Natal

Ok, dei uma sumida monstruosa esses dias, graças ao meu computador maravilhoso que fez o favor de quebrar justamente na semana que eu precisava entregar meus trabalhos de final de curso #fail. Assim que vi o computador ligado, expulsei meu irmão dele e já vim botar minha vida em dias e me informar dos últimos acontecimentos da sociedade, por que uma semana sem internet não dá, né? Aproveitei uma folguinha do meu pai e fui ao shopping com ele fazer aquelas comprinhas típicas antes do Natal. Como já tinha comprado minhas roupas e tudo mais, minhas aquisições não foram muito numerosas, mas foram extremamente relevantes. Pra começo de conversa, com o Natal chegando o que mais deve pipocar pelo círculo social de vocês é o famoso amigo-secreto, e incrível como muitas vezes acontece de você dar um presente lindo e receber um porta-retrato de vidro com uma foto de cachorrinhos ou qualquer coisa do tipo. Um dica é estabelecer preço mínimo e máximo e quando estipulado esse preço, não exceder os limites (nem passar na lojinha de 1,99 pra comprar o presente do coleguinha, né?) Uma diquinha pra quem quer presentear neste Natal, é dar uma passadinha nas Lojas Americanas, passei lá hoje e saí com o presente da minha amiga secreta (depois de uma fila mais que imensa, vale ressaltar)..


Espero que ela goste tanto quanto eu gosto e, definitivamente, eu amo demais esse filme. O filme é lindo tanto quanto o livro. Recentemente, fiz um trabalho de espanhol sobre essa obra-prima e descobri que amo a dublagem em espanhol desse filme. Le Petit Prince é um clássico!

Voltando às comprinhas, haha, fui ao shopping mais especificamente pra encontrar um sapato pra fechar o look da minha roupa de Natal, já tinha alguma coisa em mente, mas pra variar nada do que eu tenho em mente é muito fácil de se encontrar e vasculhando pela sessão de sapatos da Riachuello, quase tive um infarto quando vi o sapatinho que habitava minha wishlist há algum tempo. Finalmente o vi num momento oportuno, já que com o paizão do lado, né haha..


Um mocassim branquinho, da Beira Rio. Um show de conforto, quando experimentei parecia que tava pisando nas nuvens, haha. E o precinho tá super em conta, viu? Super indico! Depois posto um look meu com ele. Acho que nunca postei um look meu aqui, haha, pra tudo há uma primeira vez, né? Vou terminando o post por aqui, porque ainda tenho que terminar meu trabalho de empreendedorismo, pra amanhã. E olhe que já estou fazendo ele há um tempo.. Sinceramente odeio planos de negócios, alguém quer fazer pra mim? HAHA, besotes e até a próxima :*


5 comentários :

  1. eu sou doido por esse filme. e vc vai arrasar no look de final de ano .

    ResponderExcluir
  2. Ray, logico que pode me chamar de Tai!
    é muito bom mesmo ver que aqui tem boas
    blogueiras. Esse filme deve ser muito bom
    mesmo escuto diversas pessoas falando nele,
    vou assistir! :D. E quanto ao seu sapato vou
    confeçar que teve uma época que eu odiava ele
    mais agora vejo cada um mais lindo que o outro
    que estou repensando minha opinião.
    Beijão, passe sempre por lá mesmo.

    www.necessarioenecessaires.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nunca assisti esse filme, mas se for tão bom quanto o livro, ela vai gostar bastante.

    Que sapatinho mais fofo, adoreei.

    Beijoos.
    http://mahriquices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. eu tenho o livro e nunca li
    beijos
    @aderindoamoda
    www.aderindoamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ESTILO FOR MAN- um blog dedicado para o público masculino com tendências e bem estar. Visita a gente poxa :D http://estiloforman.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥