sábado, 4 de dezembro de 2010

LOOKBOOK.nu



Eu tinha que me render a mais esse, né? Pois é, apesar de ainda não ter mechido muito e só ter postado uma foto, tô adorando esse mundinho do lookbook.nu. Com essa coisa de vestibular, tô totalmente sem foto decente pra postar e totalmente sem tempo pra me dar ao luxo de tirar fotos (coisa que eu adoro fazer), vide a foto que postei lá ontem, que é de um ano atrás. Mas graças à Deus, amanhã/segunda é a última prova da minha jornada de vestibulares esse ano. Torçam por mim, ok? HAHA. Bom, como sou novata no lookbook, não conheço muitas pessoas que têm conta por lá, então quem tiver e quiser ter suas fotos observadas por mais uma estranha, podem mandar os links de vocês pelos comentários, ok? Acho esse recurso muito legal, pra aqueles dias que você tá totalmente sem criatividade pra montar um look. Você dá uma olhada nas combinações alheias e quem sabe surge alguma coisa na sua cabeça, né? Só ontem achei muitos looks lindos pra caramba, embora alguns sejam totalmente inviáveis pra se usar aqui na minha cidadela, que ultimamente parece que tá beirando o inferno de tão quente. Bom, espero que quem ainda não conhecia, tenha gostado da dica do LOOKBOOK.nu e faça uma conta e quem já tiver e quiser me mandar o link, os comentários estão aí :D E pra quem quiser dar uma passada pelo meu perfil é só clicar aqui e ser feliz (ou não, já que só tem uma foto haha)!

Ah! Tenho que avisar que possivelmente vou ficar meio ausente aqui do blog amanhã e segunda, já que vou estar fazendo vestibular e devido à minha situação extremamente complicada no colégio (final de período, trabalhos, projetos, etc.) tô com o tempo curtíssimo pra entrar na internet essa semana que vem. Mas pra tudo dá-se um jeito, né? Tentemos.

Besotes e até o próximo post :*

5 comentários :

  1. minha irmã participa desse lookbook. sempre estou tirando fotos dos looks dela.
    seguindo aqui, segue de volta?
    beijos
    http://sogarotasentendem.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Lookbook é tudo minha maior inspiração, e a melhor coisa que poderiam ter inventado, hehe ..
    Beijão :*

    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Poxa, boa sorte nos vestibulares! =)
    Uso o Polyvore de vez enquando, vou ver esse ai! hehe
    Bjocas,
    http://mecanicademoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindeza,
    post novo no blog, vai lá dar uma conferida.
    beijão !

    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lookbook pra mim, só na base da inspiração.
    Ainda não tive A CORAGEM pra isso, ushaushaus

    Você como tem essa mania de fazer fotos perfeitas, tá podendo neeh, Dona Maria???

    TODA SORTE DO MUNDO NO VESTIBAAA
    Vc merece!

    Te amu amigaaa

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥