quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Play! - River Deep, Mountain High

Do I love you, my oh my
River Deep, Mountain High, yeah, yeah, yeah
Do I love you, would I cry?
Oh I love you baby, how I love you baby

Vamos estrear mais uma pauta do blog? haha. Provavelmente essa é minha pauta favorita.. Não consigo passar muito tempo sem escutar música, então vou me divertir muito falando do meu gosto musical, já que ele é bem diversificado (e estranho, às vezes). Enfim, não é possível que alguém na face da terra nunca tenha ouvido essa música. Talvez não lembre pelo nome, mas "Rive Deep, Mountain High" é um clássico! Tina Turner, Deep Purple, Celine Dion.. essa música é sucesso na voz de todos eles.



A música original é de 1966, na voz da Tina Turner, mas minha versão favorita é a da Celine Dion. A versão é de 1996 (bem mais recente, né? rs) a música ficou bem mais corrida, dançante e convenhamos que Celine Dion é Celine Dion. Pra quem quiser assistir, no youtube tem um vídeo maravilhoso da Celine cantando "River Deep, Mountain High" em Las Vegas, com uma interpretação maravilhosa, como é característico dela, né? (sim, sou fã.) Nunca tinha visto esse vídeo, antes de pesquisar pra montar esse post, de modo que fiquei pasma com a performace da Celine, já que tô mais acostumada a vê-la cantando músicas mais.. digamos.. Titanic, se é que vocês me entendem. Mas talvez, quem não tá muito acostumado a escutar música mais antiga, conheça esse clássico de algum outro lugar, né?


Episódio 4, "Duets", da segunda temporada de Glee, um dos meus seriados favoritos. Mercedes e Santana (Amber Riley e Naya Rivera) dando um show de voz e interpretação nesse dueto! "River Deep, Mountain High" é uma das minhas músicas favoritas de todo o seriado, até agora e tenho que fazer uma observação: a voz da Amber é perfeita junto com a voz da Naya, minhas músicas favoritas são duetos das duas. Vocês ainda vão me ouvir falar muito de Glee, aqui no blog, eu sou simplesmente viciada nisso e, parece que de propósito pra me agradar, eles gravam muitas músicas que eu amo de paixão. Journey, Bon Jovi, Kiss, clássicos da Brodway e por aí vai.. Espero que tenham gostado da música e do post de hoje e espero que amanhã, apesar de eu ter vários trabalhos do colégio pra fazer, dê tempo de dar uma passadinha aqui no blog. 

Beeeeijos,
Ray.

3 comentários :

  1. Como é bom ter achados como esse, que cantinho mais especial!!
    quando der da umpulinho no meu cantinho para conhecer!!

    http://www.pashloungewear.blogspot.com/

    Amei o seu BLOG, já estou seguindo!!!!!!

    Muito Beijos,
    Patty

    ResponderExcluir
  2. tipo, eu não sabia que essa musica esse povo todo já tinha cantado , e eu adorei ela em GLEE. GLEE é uma coisa de louco, eles sabem o que falar e como mexer com a gente, vc me entende haha .

    ResponderExcluir
  3. AAAAH, adooorei essa pauta! ^^ (:

    Flor, ta rolando sorteio la no blog!
    Beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥