sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Play! - Valerie / Feliz Natal!

A primeira vez que escutei essa música foi com a Amy Winehouse. Já gostei daí, né? Adoro o som da Amy, apesar de ela ser uma louca problemática, a música que ela faz é de altíssima qualidade. Essa coisa de soul, jazz, R&B.. é bem minha vibe, adoro! Quem quer uma diquinha musical pra esse final de ano, eu sei que tá bem passado já, mas o Live in London da Amy é muito bom! Super indico!



Mas o que me fez ter vontade de falar dessa música aqui, foi quando saiu o episódio 2.09 do Glee, o "Special Education". É, mais um a vez eu falando de Glee, né? Sou completamente viciada no seriado e vivo escutando as músicas, haha. No meu canal do Last.fm só dá Glee, haha. No seriado quem canta é a minha querida Naya Rivera, lembram que eu disse que minhas músicas favoritas eram a maioria cantadas pela Naya? Pois é. Eles gravaram com a versão original que é do Mark Ronson, só que as versões de Glee tem sempre aquele tom de coral, com backing vocals e tudo mais, isso me fez gostar ainda mais da música haha. Além da música em si, a coreografia do vídeo tá perfeita, a Heather Morris e o Harry Shum Jr. arrasaram nas pegadas, acrobacias, giros, pernões, tudo! Quando começei a assistir Glee, sabia que conhecia a aquela loirinha de algum lugar, já tinha visto a cara dela. Pra quem não sabe, o Harry e a Heather já foram dançarinos da Beyoncé. Quem não gosta que me perdoe, mas eu sou babona assumida da Bey, obrigada. A Heather arraaaaaaaaasa, nesse vídeo, dançando Single Ladies com a Bey, simplesmente lindas! Mas voltando à Valerie, quem ainda não viu, pode assistir a performance Glee clicando aqui. Juro que vale a pena esperar um pouquinho até o vídeo carregar, a música é muito boa e a performance é impecável!

então é Natal..


É véspera de Natal, gente! Esse ano passou muito rápido, ainda ontem era meu aniversário, poxa haha! Espero que o Natal de vocês seja ótimo, que vocês passem bem com suas famílias, porque Natal é uma data para celebrar junto à família, que ganhem muitos presentinhos, mas que lembrem do verdadeiro significado do Natal, que é lembrar do nascimento do Menino Jesus e que agradeçam por tudo que vocês tem, pensando nos que não tem nada. Vamos nos melhorar nesse final de ano, ok?

"Eu desejo à você o Espírito do Natal."

Feliz Natal e até o próximo post, que eu espero que seja antes do Ano Novo, haha, beijos!

7 comentários :

  1. Obrigada pela visitinha no meu blog, gostei muito do seu e já estou seguindo! Feliz Natal para você!
    http://glamour-feminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. tbm adooroo a Amy! passa la no meu:

    http://4inspire.blogspot.com/

    xx

    ResponderExcluir
  3. Aleluia eu achei alguém viciada igual eu, eu já assisti umas mil vezes, e não consigo enjoar, é tãão lindo né? eu AMO!

    um FELIZ NATAL pra vc linda!! =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. sempre falam muito desse Glee mas ainda naoa ssiti, amo seriados depois vou baixar ele =D
    bjoo

    ResponderExcluir
  5. Nunca assisti Glee... sou um et! hahaha
    Bjocas,
    http://mecanicademoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nunca assisti Glee, mais já escutei a musica da Amy, e realmente é muito boa *-*
    Beijão :*

    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥