quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Reinventando Moda - Boyfriend

Cara, acho que não tem uma coisa que eu gosto mais do que peças confortáveis, e podem crer que a moda boyfriend se encaixa muito nesse parâmentro. Por isso, estreando mais uma tag do blog, vou falar das maravilhosas calças, shorts, camisas e tudo o que for boyfriend!

Elas são despojadas, soltinhas no corpo e podem ser combinadas com outras peças e acessórios pra deixar o look bem lindo. As boyfriends podem ser usadas pra formar um look casual ou até mesmo um look pra balada. Acho legal, quando você usa uma calça/short boyfriend, combinar com uma peça ou acessórios mais femininos pra quebrar o look masculino e você não ficar com cara de "ah, peguei no guarda-roupa do meu irmão, hehe!".


As camisas boyfriend também são lindas e extremamente confortáveis. Vai das mais básicas aos cardigans e blazers, acho todas lindas. Fico devendo fotos de looks com elas pra depois, ok? #preguicinhafeelings

Acho que pelo fato do meu estilo de vida ser meio "menininho" (jogar futebol, brincar de porrada com meus irmãos, ver filmes de pancadaria, amar rock clássico, etc.) é que eu amo tanto as tendências que priorizam o conforto. Ou vai ver que é por que é lindo mesmo, né? haha. Espero que tenham gostado do post de hoje e qualquer sugestão, aceitarei nos comentários. Besotes :*

3 comentários :

  1. Eu aaaaamo blusas boyfriend, conforto e modernidade! hahaha
    adoro
    beijos linda
    futilnuncainutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindiinho o look !
    Retribui ?
    Beijos
    blogbombaastic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É tudo boyfriens, adoro demais *-*
    Além de peças super confortáveis são super estilosas !

    Beijos :*

    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥