segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Eu Indico - Natura Ekos Pitanga Preta

Mais uma tag pra o blog, hein? Acho que era só isso que tava faltando mesmo, já que esse tipo de post não se encaixa em nenhuma das outras tags que eu apresentei pra vocês.. Então, né, vamos começar. Hoje, quando fui tomar banho, percebi uma coisinha que nunca tinha vista na prateleira do meu banheiro. Afastei uns shampoos, uns cremes de cabelo, uns hidratantes corporais e me dei de cara com o Óleo Trifásico Desodorante Corporal Pitanga Preta, da linha Ekos da Natura.


Tenho que confessar que sou fã dos produtos Natura, desde pequena aprendi a usar o Natura Mamãe Bebê, haha, e hoje sou apaixonada pelos óleos, frangâncias e outras coisinhas da marca. Mas continuando.. Terminei meu banho normalzinho e já peguei o óleo pra experimentar, dei uma sacudida no frasco pra misturar as 3 fases e espalhei pelo corpo. Gente, o cheiro é uma coisa maravilhosa! O melhor é que depois que você enxagua, o cheiro te persegue haha. Sim, ainda estou cheirando a pitanga preta e é uma delícia! Super indico pra quem quer fechar o banho com chave de ouro e ainda de quebra tirar aquele aspecto seco que fica na pele, principalmente no verão. Uma coisa que vale ressaltar é que depois de usar o Oléo Trifásico, você não deve se expor ao sol. Bom, espero que tenham gostado da dica e do post, beijos e até a próxima!

Ray Menezes
@colombiiina

7 comentários :

  1. Adooorei! (:
    Assim que der vou testar ^^ deve ser muito bom!

    Beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu também adoro os produtos da Natura, são ótimos.. e como você disse, tem cheiros ótimos!
    Deve ser bom mesmo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada! Me segue?
    Ei, fiz o meu primeiro post, confere lá!
    Beijos, Thami.

    http://like-paradise.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. O cheiro deve ser uma delícia!!!!
    Bjocas,
    http://mecanicademoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Ray, adorooo esses óleos trifásicos da Natura, tive um de pitanga que era maravilhoso!!
    Valeu pela dica e pela visitinha lá no blog, apareça sempre!!
    Beijão =D

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  6. Adoro esses óleos além de super perfumados duram muito mais tempo na pelo.
    Beijos
    http://horadamake.blogpost.com

    ResponderExcluir
  7. adoro produtos da natura
    tenho varios!

    Segue?
    Ja estou ti seguindo

    www.salada-pop.blogspot.com

    bjos

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥