sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Nail Polish - Absinto

Acho que já faziam uns bons dias que eu não vinha por aqui com essa tag, né? Hoje fui na manicure arrumar as unhas pra formatura (que é amanhã, aaai) e demorei um bocado pra escolher uma cor que ficasse legal com meu look. A festa não vai ser tão chique, afinal nós só nos juntamos pra fazer uma festinha simples pra uma data tão importante não passar em branco. Mas mesmo sendo uma festa simples, óbvio que a gente quer estar linda, né? HAHA.



Escolhi o Absinto, da Colorama, porque achei que vai quebrar um pouco do meu look pretão básico. Tirar um pouco da sobriedade da coisa e até dar um tom mais alegrinho pra produção, hehe! O esmalte é ótimo, duas camadas já foram suficientes pra cor ficar linda, não mancha e seca bem rápido. Achei a cor muito linda, me apaixonei de cara!


A qualidade da foto, como sempre, tá péssima, mas a cor é exatamente essa. Espero que vocês também tenham gostado :D Bom, como amanhã é minha formatura, acho que não posto, vou passar o dia de um lado pro outro naquele processo de embelezamento, afinal a ocasião merece. Mas no domingo concerteza venho aqui postar fotos do meu look , dos looks das minhas amigas e contar como foi a festa. Beijos e até o próximo post :*

Ray Menezes
@colombiiina

8 comentários :

  1. Adorei a cor !
    Beijos,
    Retribui?
    http://blogbombaastic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorooo o absinto! Acho tão chiccc! hihi militar clarinho ^^

    beijos
    http://achochique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Também concordo, os momentos tem de ser comemorados!Afinal não importa o tamanho da comemoração e sim as pessoas que estão presentes. Achei que você escolheu uma cor linda, vai destacar no meio do total black, amei!

    Beijos.
    www.necessarioenecessaires.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tenho faz tempo esse esmalte, e não canso de passar ele.. a cor é linda!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei a cor, os esmaltes da colorama sao realmente muito bons e tem uma ótima resistência também. Ai, vai ficar ótimo com o vestido preto, tô doida para ver o seu look de formatura.
    beeijos, http://just-breaathe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Esse verde é muito chic! Adoro ele! :*

    ResponderExcluir
  7. estou com ele nas unhas tbm! hehe

    bjocas, lindo o blog.

    ResponderExcluir
  8. Adorei a cor!!
    Posta foto do look! =D
    Bjocas,
    http://mecanicademoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥