quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Por Aí - Praia do Sossego


No post passado eu disse que tinha ido viajar no final de semana passado mas nem dei muitos detalhes, então resolvi fazer um post especial só pra falar sobre a Praia do Sossego. Sossego é fica em Itamaracá, que pra quem não conhece, é uma ilha que fica no litoral de Pernambuco.



Confesso que o acesso até lá é bem ruim, a estrada é péssima! Parece que a gente tá andando eternamente em cima de um quebra-molas, mas no fim das contas vale a pena enfrentar todo esse rally pra chegar lá, porque a praia é muito linda. O mar lá é bem tranquilo, principalmente em maré baixa porque se formam uns bancos de areia e dá pra ir andando pelo meio do mar, é fascinante! Não sei como é o esquema de hotéis por lá, já que minha cunhada tem casa lá e nós ficamos com ela, mas sei que há muitos hotéis bons espalhados por toda a ilha. Nem tirei fotos nessa viagem, passei o tempo todo brincando com meu sobrinho, nem me lembrei de tocar na câmera. Então vou mostrar umas fotos de 2009, de quando fui pra lá e lembrei de pegar na digital haha.

eu sentada no meio do mar, literalmente, rs.


Bom, espero que tenham gostado do post de hoje e quando puderem, visitem Itamaracá que eu garanto que vocês não vão se arrepender, além de Sossego tem muitas outras coisas lindas de se ver. Beijos e até o próximo post :*


9 comentários :

  1. Primeira vez no log,gostei e virei seguidora,se puder e se gostar do meu blog,segue de volta?
    beixocas,Gabriella.

    http://teenashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que delícia, e que lugar lindo!
    Deve ter aproveitado pouco né? rs..

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ah, aproveita muito ein! :D
    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  4. Praia linda!
    Beijos
    http://larissatpjorge.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Essa praia parece muito linda mesmo, né?
    Beijos,
    Vanessa Sagossi
    comentandoofilme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que delicia, o lugar parece ser lindo!!!
    Bjocas,
    http://mecanicademoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Lugar perfeito,estou seguindo o blog,segue o meu lá unhasdeesmalte.blogpost.com
    Beijos flor

    ResponderExcluir
  8. A praia parece ser bem tranquila mesmo, fiquei com vontade de ir praí, só me falta a parte financeira. Hahaha.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adoro praia, nesse verão eh tudo de boun !

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥