sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Pra aproveitar o verão!

Bom, embora esteja chovendo um bocado em alguns lugares do país (inclusive em Recife, que hoje amanheceu nublado), o verão está aí e como uma amante de sol e mar, eu tinha que fazer um post especial de verão. Acho que esse post vai se multiplicar por 15, porque esse tema dá margem pra falar de um bocado de coisas *-* Já que quando eu penso em verão a primeira coisa que me vem na cabeça é me jogar na praia, no post de hoje vou dar dicas de como escolher que biquíni usar.



1. Quadril largo - Se for seu caso, ou se estiver com uma barriguinha saliente, opte por calcinhas com a lateral mais larga.

2. Quadril Estreito - Adote a calcinha mais detalhada. Lacinhos, por exemplo. Não gosto de usar, mas a calcinha cortininha com a lateral de tira fina é uma boa pra quem tem menos quadril.

3. Seios Volumosos - Se você tem, opte por tops mais estruturados, com a alça mais larga pra dar uma melhor sustentação, afinal, ficar com metade do peito de fora não é nem um pouco legal. Um meia-taça com bojo também é uma boa pedida!

4. Seios Pequenos - É o meu caso, se também for o seu, abuse dos drapeados, franzidos e tomara-que-caia. O bojo é uma boa porque dá um formato bonito pro seio e as estampas dão sensação de volume.

Lembrando que se você optar por um biquíni branco, que eu particularmente acho lindo, observe bem a qualidade do forro porque vai que ele fica transparente quando você se molhar? É perigo, haha! O modelo que escolhi pro biquíni que comprei recentemente foi o tomara-que-caia torcido, com bojo, estampado e a calcinha lisa e mais simples com um detalhe em metal na lateral. Depois mostro foto dele, tô com preguiça de tirar agora, haha. Espero que tenham gostado do post e das dicas pra aproveitar o verão! Beijos e até o próximo post :*

18 comentários :

  1. Adorei as dicas, flor..
    Os tomara-que-caia são os meus preferidos, são lindos!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindos! Super quero um tomara que caia *.*

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  3. Como uma boa paulistana que eu sou eu n sou mt adepta da praia, AOIEOAIEOI', mas eu adoro comprar um bonito biquine.
    Eu sou adepta do modelo 4, já que eu sou meio tabua né? Enfim...
    Adorei o post e do modelo de lay novo.
    beeijos, lê.

    ResponderExcluir
  4. Adoreei as dicas!
    Beijos,

    http://blogbombaastic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Seguindo!
    Amei o blog!
    Tenha um bom fim de semana!

    Gostaria de convidá-la a visitar o meu, e me seguir também!

    Beijooss

    thatacintra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Ray, adorei o biquini 4, lindoooo!!
    Tô passando para divulgar o sorteio de 1 iPod Shuffle 2Gb lá no blog, não deixe de participar!!
    Bjo e ótimo fim de semana =D

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  7. Gostei do 4 :) Apesar de ser o menos indicado para meu tipo de corpo. haha :*

    ResponderExcluir
  8. Eu não vou usar nenhum deles, mas acho o 4 gatíssimo kkk . :D

    ResponderExcluir
  9. lindos, ams eu amei o n° 1.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amei o 4º, mais eu tenho um tomara que caia, que não consigo botar ele direito, fica saindo toda hora, fica largo, e não adianta apertar atras que ele continua largo na frente, é horrivel. Gastei 95,00 atoa :(
    Beijos, Thami.

    http://like-paradise.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Amei esse 4!
    Lindo, lindo!
    Bjocas,
    http://mecanicademoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adoreeei esse modelo 4! Lindo *-*
    É bom ficar atento aos modelos brancos neé? Mico na praia xD Comprei um bem parecido com o 3, me arrependi porque a marca fica enorme! Dancei xD
    Chuva em recife, foi tenso!

    Obrigada pela visita lá no blog!
    beijos
    http://achochique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ray, o meu caso é um pouco do 1 e do 3, quadris largos e seios com volume, mas minha cintura é fininha! Amei suas dicas, super validas!

    Beijos!

    necessarioenecessaires.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. adoro tomara que caia! acho marquinha de bikini cafonaa!! ahuehuheuaheae
    beijo!

    ResponderExcluir
  15. Comecei a usar biquíni tomara-que-caia e agora estou super adepta desses modelos!
    Acho lindo.

    Bjs,
    http://fashionismoecia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥