sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Eu Indico: Alfaparf Midollo Di Bamboo

Bom, meninas, hoje venho indicar mais produtinhos pra dar um up nos cabelos de vocês. Hoje, resolvi dar uma hidratada no meu pêlo levando em consideração que carnaval está chegando e eu não terei muito tempo pra isso quando ele chegar. Mais uma vez, fui vasculhar o guarda-roupa da minha mãe, em busca de produtos. Resolvi usar a linha Midollo Di Bamboo, da Alfaparf, hoje.



Gosto dele porque deixa meu cabelo bem macio e hidratado, fora que deixa com um brilho a mais e um cheirinho muito bom! Usei o shampoo, a máscara concentrada e o leave in, todos aprovadíssimos! A máscara é bem consistente mesmo, parece uma pasta. Os preços não são lá muito amygos, mas vale à pena juntar uma graninha e investir. O shampoo, de 1 litro, foi 80 reais; a máscara concentrada, 500 ml, saiu pelo mesmo preço; o leave in, 250 ml, ficou por 50 reais. Bem carinhos, né? Mas vale à pena, principalmente se seu cabelo precisa de uma boa hidratação.

Bom, espero que tenham gostado das dicas de hoje. Até o próximo post :*

14 comentários :

  1. Adorei a dica!
    Já conhecia o produto, uma amiga usa e super indica também.. arrasou!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  2. amiiiga eu tô há tempos namorando os produtos dessa marca mas não tenho coragem ($$$) de comprar!!
    lembrei tanto de vc hoje, tava procurando uns looks da Annie da época do Hecho pra fazer pro carnaval, lembrando dos velhos tempos...
    Beijos, te adorooooo

    ResponderExcluir
  3. Oi, Adorei o Blog...Já estou te seguindo! Adoraria que me seguisse também!!! http://estilopoly.blogspot.com
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. adorei a dica, gosto muito dos produtos da alfaparf, são ótimoos! beijoo

    ResponderExcluir
  5. Oii gostei das dicas
    achei o blog em outro blog, gosteii
    bjos bom fds

    www.pinkmymind.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ótima dicaa,
    os cabelos tem que ficar lindos mesmo,
    pra arrasar no carnaval!

    Bjs,
    http://fashionismoecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Essa linha é muito boaa nhe!!1 alias tudo da marca!!!
    bjaoo

    ResponderExcluir
  8. Olá

    Como vai?

    Adorei seu blog, valeu pelas dicas.

    bjokas

    t+

    http://neopopculture.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Vou testar.
    Seu blog está lindo parabéns, já estou te seguindo,depois passa lá no meu tem SORTEIO e ótimas dicas.
    http://coisasdeladdy.blogspot.com/ participe, bjs♥

    ResponderExcluir
  10. O meu cabelo tá sem hidratação, tem alguma dica de creme pra hidratar?
    Beijos, Thami.

    http://like-paradise.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Que riqueza esses produtos! Mas sou muito pirangueira pra comprar! kkkk bjs

    ResponderExcluir
  12. aaaa, Ray faz um tempão que eu n venho aqui né? Tô tipo super ocupada com o colégio, adorei a diga muito útil, e ele me deu uma super lembraça de que eu preciso cuidar do meu cabelo,
    beeijos, amor
    http://just-breaathe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. adoreei a dica!
    to seguindo flor
    beijoos

    http://segredosdeegarota.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Já usei e é muito cheiroso né? também acho.

    ei, fofa, to te seguindo e gostaria muito de te ter seguindo o meu bloguinho também, pode ser?
    O blog é sobre moda, e agora está com novidades do MESTRE CUCA também! corre lá

    beijoocas, fofa linda, te espero.

    mari

    helpdamari.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥