sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Inspired: Lea Michele

Bom, você vamos nos inspirar um pouquinho no estilo da Lea Michele, a Rachel de Glee. A Lea é bem festeira. Mesmo. Adora uma boa festa, então eu separei alguns looks de festas e red carpets pra darmos uma babada na moça.

25 anos, Lea é figura carimbada na Brodway, já tendo participado de musicais importantíssimos, como Les Misérables e Spring Awakening.


Atualmente, está dando vida à Rachel Berry, a líder do clube do coral, em Glee. Rachel é sempre muito competitiva, impaciente e às vezes um pouco egocêntrica, o que me arranca muitas risadas na maioria dos episódios da série.


A estréia de Lea nas telonas está prevista ainda pra esse ano, no longa ‘New Year’s Eve’ , previsto pra estrear em Dezembro.


O que eu mais gosto na Lea é que ela é super bem-humorada e caricata, me faz rir em quase todos os vídeos que vejo. E extremamente competente, há que ressaltar, dona de uma voz simplesmente maravilhosa! Espero que tenham gostado do post e dos looks da Lea, adianto logo que ela não será a única gleek que vai aparecer por aqui, haha. Beijos e até o próximo post!

Ray Menezes
@colombiiina

7 comentários :

  1. Que linda *o*
    amei o 1º look :D
    amei seu blog e to seguindo
    passa no meu e se gostar segue tbm ^^
    beijos
    http://pamelanews1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ADOREI o primeiro look!! Foi o que gostei, os outros não gostei muito não!!
    Blog atualizado,passa lá!!
    Tem dica de música pra badalar :
    http://ideiaoquadrado.blogspot.com/
    Beijos
    @WelenMedeiros
    Twitter do blog : @ideiaoquadrado

    ResponderExcluir
  3. Aaww, this is beautiful!!
    I love it!! ♥
    Bisous!! xx

    Henar
    ...OH MY VOGUE

    ResponderExcluir
  4. ela é linda, adoro ela em glee, adoro os looks dela, principalmente no red carpet! rs beijo e obg pelo comentário no meu blog :D

    ResponderExcluir
  5. Oii flor,
    achei seu blog muito lindo! Cheio de coisas interessantes!
    Tô até seguindo já... aproveita pra dar uma passadinha no meu e me seguir também.

    Beijos :*

    http://efusivamentedeselegante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu acho ela LINDA, não sei se é porque adoro o papel dela em Glee, mas acho que ela sempre arrasa!!

    Beijos, flor.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  7. Ela eh muito talentosa! Gosto muitonde ve-la em cena! Bjs

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥