terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Inspired: Willow Smith

Muito estilo pra uma menina de apenas 10 aninhos! Filha de nada mais nada menos que Will Smith e Jada Pinkett, Willow é uma das crianças mais estilosas que eu já vi e já virou assunto entre os fashionistas.



Não é a pouca idade que impede Willow Smith de saber o que quer vestir, a menina tem estilo próprio. O corte de cabelo é bem ousado, raspado nas laterais e com um moicano que ela tá sempre inovando, seja com cachos ou lisinho.


Os looks da menina tem uma notável influência do rock/punk, com coturnos, xadrez, correntes, jaquetas de couro.. Não é todo mundo que ficaria bem usando uma calça com mil bandeirinhas da Inglaterra, né? Ela sempre investe nos acessórios: sejam brincos, colares, ou óculos bem moderninhos.


Mas a Willow também arrasa nas produções mais elaboradas! Eu, particularmente, morri com esse look todo trabalhado na oncinha! Não sei se teria coragem e atitude o suficiente pra sair assim, mas achei muito lindo nela. Quando a gente olha assim de relance, parece que tá vendo uma cosplayer da Rihanna, né? Isso porque a Willow conta com a mesma stylist da Rihanna, Mariel Haenn. Em entrevista, Mariel falou sobre o estilo da Willow: “Ela gosta que tudo tenha essa pegada rock’n’roll. No lugar de sapatilhas, por exemplo, ela usa botas de motoqueiro”, disse. “Willow se inspira na Rihanna (…). Mas ela tem seu próprio estilo, para não ser só uma mini Rihanna. Willow realmente sabe do que ela gosta ou não, e fala sobre isso”. E no mundo artístico, a Willow também tá com tudo, o primeiro single dela, Whip My Hair, vive tocando nas rádios e em breve a pequena vai lançar um cd. Acho que o gene do talento é de família, haha! Meninas, espero que tenham gostado do post de hoje, beijinhos e até a próxima!

11 comentários :

  1. Ahh ela tem estilo, mas eu não acho bonito não! rsrs Admira-se pela pouca idade.
    Beijos, Fá.
    www.dospescabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tem tanta gente que fala mal dela, mas eu acho ela o maximo!! ELa é um pouco exagerada, massss tem atitude!
    ela é linda

    beeeeijo
    ww.girlsandglam.blogspot.com
    @ma_travassos

    ResponderExcluir
  3. Que ela é estilosa, isso com certeza.. mas eu não usaria a grande maioria das roupas.. rs

    Beijos, flor

    ResponderExcluir
  4. Ahh a Willow é muuuito estilosa! Adoro o modo dela se vestir...não me vestiria assim por falta de atitude uhahsuhaa mas isso ela te mde sobra o/

    beijos,
    http://achochique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ela é demais! A música também, rs. Adorei!

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  6. ela é definitivamente a mini rihanninha!! aheuauehuehue acho igual!
    adoro ela! beijo!

    ResponderExcluir
  7. A pouca idade e o estilo com toda certeza imprecionam bastante, mas fico meio assim e uma criança ao invez de estar brincando ficar se preucupando com moda, mas sei lá, cada um é um mundo né? Mas gosto sim da pequena. Beijo mulher!

    www.necessarioenecessaires.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi flor, tudo bem?
    eu na verdade acho bem exagerado, mas não podemos dizer que falta atitude, não? hehehe
    Chêrinhos :*

    ResponderExcluir
  9. Apesar da idade, essa menina tem estilo de sobra. Não curto, mas impossível não admitir. Só acho que ela fica parecida com Lady Gaga, Rihanna e talz

    passei pra agradecer o comentário no meu blog!
    Espero que tenha gostado e passe por lá sempre. Todo dia tem uma novidade!

    beijokas =)

    www.opacomprei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. A música dela gruda na cabeça. HAHA
    Eu não gosto muito do estilo dela, mas tenho que admitir que ela tem muito poder em se impor.
    Ela é uma graça!
    :*

    ResponderExcluir
  11. Realmente essa menininha é bem estilosa. Um dia eu assisti uma reportagem da família smith na Oprah. A fámília é perfeita e estão sendo criados para serem estrelas. O filho mais velho é jogador de basquete e produtor musical, o do meio é fofinho que fez em busca da felicidade e karatê kid e a mais nova é a essa fofinha que vai bombar em breve, pelo ou menos no mundo fashion!!1

    beijos
    http://pilulasdamari.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥