domingo, 13 de fevereiro de 2011

Reinventando Moda: Lenços

Olá, meninas! Hoje venho falar sobre um acessório que eu amo de paixão, até comprei um essa semana, que são os lenços. Os lenços, ou echarpes, são acessórios que mudam qualquer look. Quem assiste Glee (olha eu falando outra vez da minha série amada, rs) já deve ter visto que Kurt, o meu muso fashionista, já usou um bocado. O melhor dos lenços, na minha opinião, é que podem ser usados de várias formas.

No pescoço - Infinitas formas de amarrar, é só usar um pouquinho de criatividade. Já vi um bocado de vídeos no youtube ensinando como fazer várias amarrações pra adornar nossos pescocinhos lindos e não são impossíveis de fazer, haha. Duas celebridades que devem amar tirar seus lencinhos dos armários são Jessica Alba e Lindsay Lohan, já que metade das fotos que apareceram quando procurei por celebridades usando lenços era delas, rs.


Na cabeça - Acho extremamente charmoso! Pode ser usado como headband, bandana, turbante (não é minha forma favorita, mas fica bem bonito) enrolada na trança, ou de mais um monte de formas. Acho lindo quando usados como tiaras, com nózinho pra cima ou pra baixo *-*


Como eu disse no começo do post, minha comprinha dessa semana foi um lencinho muito fofo que eu vi numa loja no centro da cidade. Aproveite que passei por lá, com uma amiga, e comprei sem dó, haha! Ele é branco e cheio de estrelinhas pretas. Eu sou louca pro estrelas, gente, de verdade. Quando quiserem me dar um presente, me dêem coisas de estrelinhas, que eu amarei concerteza, haha!


Muita gente pode achar que é uma coisa fora de moda, muito 2008, haha. Mas eu adoro lenços! Lenços na bolsa, lenços no cabelo, roupas de lenço.. Usando um pouquinho de criatividade, dá pra encontrar vários jeitos lindos de usar! Espero que tenham gostado do post de hoje, beijos e até a próxima :*

10 comentários :

  1. 2008 nada!! É lindo e eu adoro as combinações que dá pra fazer..

    Beijo.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  2. gostei demaaais dos coloridas da Jéssica Alba,estilosos demais!
    na cabeça não gosto tanto porque me tras uma lembrança meio perua tipo jaqueline de tititi! hahahahaha
    amei seu blog,to seguindo! conheça o meu tb,e se gostar,seeegue! beeijos :)

    diariodebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho o lenco um acessório bem versátil! No nosso blog mostramos como transformar um lenco em um colete. Passa lá!http://meuarmariodeideias.blogspot.com/2011/01/use-o-seu-lenco-assim-ou-assim.html

    Bjos,
    http://meuarmariodeideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo, tenho vários, mas nunca uso! Preciso me "jogar" neles!! rsrs
    Beijos, Fá.
    www.dospescabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Acho lenço super chic, já até falei deles lá no blog ó http://bit.ly/hWusH0
    Adoro essa tendencia!

    Beijos
    www.off-fashion.com.br

    ResponderExcluir
  6. não sou de usar lenços, mas vou tentar usar mais rs, deu pra ter uma ideia de onde colocar, rs beijoo

    ResponderExcluir
  7. não sei se gosto mto de lenços não.. acho que fica estranho em mim!!
    mas num look bem produzido fica lindo!
    beijo!

    ResponderExcluir
  8. nao uso lenços mais acho lindo
    *-*
    tem post novo, passa la?

    http://pamelanews1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Adoooro! Tenho alguns, e amo!
    Super versáteis e lindo!
    Bjocas,
    http://mecanicademoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥