quarta-feira, 23 de março de 2011

Play! - Libertad



Essa é saída do forno, marias! Na noite desta segunda-feira (21) foi lançada no iTunes o áudio completo do dueto entre Christian Chávez e Anahí, ex-RBDs. Não me apedrejem, ok? Mas sim, eu sou rebeldji, rs.

Libertad é uma música que passa uma mensagem contra o preconceito e a homofobia. A canção, que leva um ritmo bem Pop Dance, já está no Top 50 das canções mais baixadas no iTunes da Espanha e se espera que nas próximas horas também seja liberada no México, Estados Unidos, entre outros países. A música é um projeto independente do Christian, que está atualmente sem gravadora.

Liberdade, eu vivo em liberdade não tenho que esconder minha personalidade.
Liberdade, eu vivo em liberdade não vou parar eu busco liberdade.

Agora imaginem o que é pra uma fã, ver esses dois cantando juntos outra vez. Sim, estou quase surtando com essa música. O videoclip oficial da música, de acordo com Christian, sai dia 26 e eu estou LOUCA pra ver como vai ficar! Pelos previews do vídeo dá pra ter uma noção de como vão ser os figurinos, cabelo e make, espero em breve falar deles aqui, haha *-*

Espero que tenham gostado da dica musical de hoje, beijos e até o próximo post!

10 comentários :

  1. eu acabei de escutar, eu adoro Anahí, e acho que a parceria com o Christian foi super bem sucedida, e eu adorei a música, adoro essa pegada pop deles >.<

    BESOS.
    http://babybelchior.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu AMEI. meu christian como sempre arrasando, to doido pra ver o clipe, e triste por não ir ao show, enfim rsrs .

    ResponderExcluir
  3. Nada de críticas! Gosto é gosto... Mas até que a música é bem legal, flor!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  4. não sou muito fã não,mas conheço gente que fica in love quando vê esses dois! hahaha
    beijos

    diariodebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Wow, she is so beautiful! I simply love her outfit! Your blog is great, now following! Maybe you'll have time to visit my blog:)

    Kisses from Los Angeles,
    Annabelle
    http://vivaluxury.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. olá!

    Não sou muito fã .. mas ela é linda!

    Beijoka, flor. Espero sua visita mais vezes no blog.

    Fernanda
    www.fezoka.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei o Blog...Já estou te seguindo!!! Beijos.
    http://estilopoly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. primeira vez aqui ... pode ser meio estranho mas fiquei encantada além de tudo com os peixinhos hehehe... eles realmente seguem o mouse como os peixinhos seguem nossos dedos ( pelo menos os meus seguem) kkkkkk .... adorei volto mais tá?!

    qbaguncinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Hey, ADOREI a música, bem legal, a ANAHI ARRASA, sempre...

    Bjinxxxxxxxxxxx


    www.todaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ficou bem bacana a música! (:
    Agora fiquuei curiosa com o clip também ^^

    Beijos
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥