sábado, 12 de março de 2011

Pretty Little Liars

Bom, acho que vocês sabem, eu sou um pouco viciada em seriados. Já falei muito aqui sobre Glee, na verdade, rasguei muita seda pra Glee, é um dos meus seriados favoritos. Mas hoje, vim indicar outra série.



Pretty Little Liars é uma série baseada na franquia de livros de mesmo nome, da autora Sara Shepard, exibida pela ABC Family. A série conta a história das amigas Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marins e Emily Fields, cujos segredos mais obscuros estão prestes a ser revelados. Tudo começa quando Alisson, a "abelha rainha" do grupo, desaparece há um ano atrás. Com todo esse mistério em torno do desaparecimento de Ali, as meninas começam a receber mensagens ameaçadoras de -A, contendo coisas que só Alisson sabia. Quem quer que seja, ele/ela parecem saber todos os segredos das meninas, e parece estar observando cada movimento. No elenco principal, temos: Troian Bellisario como Spencer Hastings; Ashley Benson como Hanna Marin; Lucy Hale como Aria Montgomery; Shay Mitchell como Emily Fields e Sasha Pieterse como Alison DiLaurentis. Nos EUA a série já está no vigésimo capítulo da primeira temporada, que está prevista pra ter 22 episódios. Na minha humilde opinião, a série é muito boa e o suspense consegue se mantido até o final. Pelo menos até agora esse suspense tá me matando, haha. Eu tomo até uns sustos de vez em quando!

Espero que tenham gostado da dica de hoje, meninas! Quem ainda não assiste PLL não sabe o que está perdendo! Ainda vou falar um bocado sobre essas liars, haha. Beijos e até o próximo post!

14 comentários :

  1. kkkkkk vlw Ray entra todo dia que Novas Postagens Legais bejao e abraços

    ResponderExcluir
  2. amada na minha casinha não tem tv cabo.. snifff
    Besos, besos.
    http://vivi-aninha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. NUNCA ASSISTI
    XI TO PERDENDO BJUSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  4. aii eu adoro PLL!!mas pra quem nao tem tv a cabo-como eu-é só baixar pela internet ;).bjos

    http://tiesandrosesaged.blogspot.com/

    http://thebookslovestories.blogspot.com/(se quiser dá uma passadinha no meu novo blog *-*)

    ResponderExcluir
  5. Adorei o blog vim fazer uma visitinha e já virei seguidora, espero você no Mundo.
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  6. NUNCA VI! Vou procurar assistir logoo, depois de tantos elogios, por aqui!!
    :D

    HTTP://MARILIAEMARINA.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  7. to devendo assistir essa serie! todo mundo fala tao bem! Bjs

    ResponderExcluir
  8. Também ADOREO seriados!!!
    Esse nunca vi, mais fiquei doidinha pra ver!!! ehehehehehehhe

    Bjinxxxxxxxxxxxxx


    www.todaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. lindona obrigada pelo apoio no lookbook, agradeço de coração, ain amore, tmb preciso conhecer quem tem conta lá viu? mas já ganhei alguns fãs internacionais super fofos >.<

    BESOS.
    http://babybelchior.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. eu AMOOOOOOO PLL!
    hehehe
    beijossss!

    futilnuncainutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Já vi algumas meninas comentando, mas ainda não assisti! A história parece bem bacana!
    Beijos, Fá.
    www.dospescabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu já ouvi muita gente falar, mas ainda não tive curiosidade de assistir!!!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  13. Parece bem legal! Mas me falta tempo pra tanta coisa =(
    Beijoss

    http://deuxpapillon.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Tb sou super viciada em seriados! Amo!!! Esse eu só assisti ao primeiro episódio AINDA, mas vou assistir todos, pq parece ser bem legal!

    BEijãooo

    http://makeupandstuffblog.blogspot.com/
    @liviamautoni

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥