terça-feira, 26 de abril de 2011

Batom 315 - Archy

Olá, marias! Hoje o post é uma resenha sobre uma delicinha que comprei há umas semanas atrás. Já faz um tempinho que tô pra fazer esse post, mas tô sempre adiando, não sei porque. Enfim, hoje sai, haha! O produtinho é o batom 315 da linha Matte, da Archy.


Em primeiro lugar: estou in love com essas embalagens dos batons Archy que me poupam o tempo de ficar abrindo os batons até encontrar a cor que eu quero.

A cor é um nude, mas não muito apagado. Dá uma cor legal na boca. Adorei a textura, não é muito seca como alguns batons matte que tem por aí. Já vi algumas blogueiras reclamarem do cheiro do batom, mas não achei o cheiro dele ruim. A fixação é ótima, super subiu no meu conceito.


É um batom maravilhoso pro dia-a-dia, e combinado com um make mas elaborado nos olhos também é lindo pra balada. E o precinho é bem amigo, arrematei por apenas R$ 4,95. Já estou até de olho em outras cores pra comprar, super indico!

Marias, pra quem não leu no último post, essa semana estréia uma nova tag aqui no HM, a Maria da Semana. Quem quiser participar é só mandar uma foto do seu look pra raaay.m@gmail.com ou twittar pra @colombiiina. Vocês tem até quarta-feira à noite pra mandar e já na quinta eu posto meu look favorito (não significa que seja o melhor, claro, será apenas o que eu gostei mais). Se der certo, a tag pode até ser fixa aqui no blog!

Espero que tenham gostado da resenha e vou esperar as fotos de vocês, ok? Beijos e até o próximo post!

23 comentários :

  1. Nossa adorei o batom!!
    Mas nunca vi essa marca para vender aqui onde moro =/

    Depois entra la no meu blog tbm, semana que vem tem sorteio!!
    Ainda não fiz o post, mas já adianto que vai ser uma Paleta Urban Decay + um esmalte da OPI ;D
    www.blushplus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bem nude rosinha, lindo.

    bj
    Clau
    http://www.garotajambo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gostei .
    Gosto muito de tons assim quase que imperceptíveis!


    Beijos ...

    ♥Elaine♥
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. OOOOi Obrigada pela visita, sou sim muuuito fã de HP desde os meus 11 anos de idade, Hp e Beyoncé são minhas paixões, que bom que vc gosta de HP, é mesmo, é dificil encontrar uma blogueira q seja fã rsrss

    Bjus!

    http://acidgirll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. A cor é bem discreta, né??
    Do jeito que eu gosto... Adorei!

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Mais uma Maria p sua coleção, rs!
    Amei o blog, tô seguindo..

    Passa lá??
    helpinmakeup.blogspot.com

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  7. Oi vim retribuir a visita, te achei uma simpatia, e o blog é como a dona, já estou seguindo. Já ouvi sobre a marca, mas ainda não tinha visto nenhum batom, super prático já ver a cor, adorei o tom do rosinha.

    Bjos,

    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Ray,
    Adorei a cor do batom, é linda e o precito é bem amigo.
    Bjkas e uma ótima 3ª-feira para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  9. Aii a internet aqui pifou e eu tinha escrito já o comentário!! aff!!

    Bom, eu adoro essa cor de batom, dá pra usar tanto de dia quanto de noite com olhão marcado q eu adoro!!! beijos

    http://oguiadascuriosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. lindooo o batom e linda a nova carinha do blog...adorei..ainda não tinha visto!!!!

    vc ja viu a nova carinha do meu?

    bjokas

    http://papinhodeloira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Ray, não conhecia essa marca, e adorei a cor!
    Bjs e ótima semana, apareça =D

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  12. Ele é super suave! Adoro batons assim!
    Beijos, Fá.
    www.dospescabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi, minha flor!!!!
    Essa cor é mesmo perfeitaaa...tb super indico. Tenho um igual e tb comprei outro, no tom rosa.

    Tb estou in love por esses batons =D

    Ah, que legal ue vc aproveitou bastante a páscoa em Gravatá. Deve ter sido o máximo!

    Beijos e te espero lá no blog!

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei flor!!
    Tenhoq ue procurar essa marca aqui na minha cidade...

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Esses nudes rosadinhos são muito lindos. Amei!!

    http://chicfutileutil.blogspot.com/

    Bjssssss

    ResponderExcluir
  16. ai que lindo, to sem nenhum batom nude,
    só tenho vermelho,pink enfim, só cores fortes :s
    bjs

    http://blairwannabe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi flor!!!
    Super dica boaaa!!! A cor é tudo de bom, amo para o dia a dia (não saio até o portão da rua sem batom!) e p/ complementar makes com olho marcado, né?! E o preço é mais um atrativo =D

    Bjokaaaa!!!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Que LINDA essa cor, adorei esse batom!!!! E o preço é melhor ainda...

    Bjinxxxxxxxxxxxxx


    www.todaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Ameeeeeeeeei esse batom.... Quero um p onteeeeeeem
    Bjooo
    Ge

    ResponderExcluir
  20. Os nudes são lindos mesmo! Foi uma das melhores cores que já puderam criar!
    Bezo flor!! Ótima quarta!

    ResponderExcluir
  21. eu simplesmente amo esses tons de batom! combinam com tudo!
    tem posto novo la no blog, passa lá! :)
    Beijinhos! Nanda Tavares
    www.desaltopink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Oi Ray!
    Vim retribuir a visitinha lá no blog!
    Adorei se blog tb e já estou seguindo!
    Eu comprei essa semana tb um batom da archy nº 310, e ameeeeei! Adorei os produtos da marca!

    Bjooo

    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥