sexta-feira, 15 de abril de 2011

Eu Indico: Lencinhos Removedores de Esmalte

Olá, marias! Eu deveria ter postado essa resenha ontem, mas me deu uma preguicinha básica de escrever, sério #preguiçamodeon. Pois sim, finalmente experimentei os famosos lencinhos removedores de esmalte da nossa parceira aqui do HM, a Océanne Femme, e tenho que dizer, meninas, são maravilhosos!


Eu usei pra tirar o Militar + Cobertura Fosca que mostrei nesse post. Confesso que não botava muita fé que ia sair tão fácil, mas foi só esfregar um pouquinho que num instante saiu. Usei apenas dois lencinhos pra tirar o esmalte das duas mãos.


Além de remover o esmalte, ele tem tipo um óleo que deixa a cutícula beeeem hidratada. Esse lencinho têm a fragrância Wild Strawberry, uma delícia, mas também pode ser encontrado em outras fragrâncias. O preço do potinho com 25 lencinhos, pelo menos aqui em Recife, varia de 6 à 8 reais. Super indico!

Marias, amanhã vai rolar aqui em Recife o lançamento da coleção Zodiac, da Sancion Angel, lá no Mundo do Cabelereiro da Madalena! Eu vou estar por lá e espero encontrar muitas blogueiras de Recife, haha. Amanhã eu faço o review de como foi o evento. Espero que tenham gostado do post de hoje, beijos e até a próxima!

7 comentários :

  1. Adorei a diquinha, e vc sempre fofa lá no blog!! né?
    hehehe
    adooooooooro
    beijos querida :***

    http://futilnuncainutil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei a dica,
    to louca com um desses!!

    beijo
    qbaguncinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parecem ser ótimos! Obrigada pela dica!

    Beeeijooos


    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. eu adoro eles, já super troquei eles, pela acetona, que ainda deixam um cherinho super gostoso nas unhas >.<

    BESOS.
    http://babybelchior.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Queria muito ir :/
    mas vou estar trabalhando :S
    Esses lenços são divinos mesmo!
    Beijão mulher!
    www.necessarioenecessaires.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. o evento foi ótimo
    tem uma amostrinha do evento lá no blog
    http://umpoucodeana.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Também ADORO esses lencinhos!!!
    Queria muito ir a esse evento, pena que não deu!!! Mais quero saber de tudo viu??? ehehehehe

    bjinxxxxxxxxxxx


    www.todaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥