quinta-feira, 28 de abril de 2011

Look do Dia: Semana Santa

Olá, meninas! Finalmente um look do dia, né? Todos os créditos à minha linda prima Natalia, que fez o favor de me mandar com urgência essa bendita foto, haha. Por falar em look do dia, hoje é o último dia pra vocês mandarem suas fotos pra Maria da Semana, ok? Quem quiser participar, é só enviar uma foto legal, não necessáriamente um look, pra raaay.m@gmail.com ou twittar pra @colombiiina, ok?

Bom, como acho que vocês já sabem, passei Semana Santa lá em Gravatá, fica aqui em Pernambuco mesmo. Gravatá é ponto de referência na Semana Santa. Sério, todo mundo vai pra Gravatá na Semana Santa, a cidade fica lotadíssima. Como eu tenho família lá, vou quase todo ano, haha! Esse ano um atrativo super me chamou atenção, entre as atrações dos shows na rua tinha um nome que fez meus olhos brilharem: Paula Fernandes. Lóoooogico que eu não poderia perder, então fui preparando o look pro friozinho legal da noite gravataense. Tem gente que quando vai pra Gravatá parece que tá no Alasca, como eu não sinto esses frios todos..

Tava até friozinho, mas não coloquei nada de casaquinho nem nada. Só a meia calça fio 20, pra dar uma protegidinha nas pernas. A saia é aquele achadinho na Riachuello que eu postei aqui. E no detalhe, aí em baixo, o pingente.

Sim, me rendi ao corujismo, haha!

O show foi maravilhoso, a Paula Fernandes é simplesmente incrível! Mesmo debaixo daquela chuvinha que acabou com meu cabelo, hehe, valeu à pena esperar. Vi a Paula bem de pertinho, consegui ficar bem perto do palco e observar tudo direitinho, mesmo sendo verticalmente prejudicada e míope.

E aí, marias, gostaram do meu look de Semana Santa? Espero que sim! Vou ficar esperando as fotos de vocês pro Maria da Semana de amanhã, hein? Beijos e até o próximo post!

27 comentários :

  1. Gostei mesmo da blusinha amarela ...


    Beijos...

    ❤Elaine❤
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, adorei o look, muito fofo! Bjusss!!
    WWW.ENTRELACOSDEMODA.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  3. Pirikita, bom dia!
    Hoje decidi visitar e conhecer novos blogs e fazer novas amizades, e no meu caminho vc apareceu, e claro que não basta só seguir, é preciso comentar tbém né? E aqui estou. rs

    Arrasou no look... adorei a blusinha. Adoro a cor amarela!

    Me visita dps, vou adorar te receber lá no meu cantinho tbém, e participa do sorteio que tá rolando por lá.

    Bjos da Nega

    ★ Nega-Maluca.com

    ResponderExcluir
  4. Aaai eu amo frio!
    Fiquei com uma inveja agora, saudade de usar minha bota! Mas aqui no Rio sabe, o frio demora muito a chegar..rs

    Adorei o look!

    Beeeijoos
    helpinmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. adorei o look... acho mto bacana a meia preta! ficou linda! parabéns

    bjão
    www.blogdatruzzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ameei o look e essa saia maravilhosa!!!!
    Ai tbm adoro a Paula Fernandes....acho lindo o vozerao que ela tem!!!!!!
    Tem sorteio no blog viu..........
    Bjinho
    Ge

    ResponderExcluir
  7. Que mara, não tinha visto q vc é daqui de recife/Olinda emfim, pernambucana. Amei, vamos manter contato! bjusss!!! Seguindo tbm!

    ResponderExcluir
  8. que lindonaaa :)
    Fcou show!!

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. que linda sua saiaa, adoreeeei!!

    beeijo
    www.girlsandglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. flor amei seu blog.
    ja estou seguindo.
    e seu look ameiiii!
    beijos
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ow corujinha linda!!!!

    www.seucheiroso.wordpress.com

    ResponderExcluir
  12. Muito linda!!!
    Eu adorei a sua T-shirt, flor!
    Linda!

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi, minha flor!
    Que lindo o look que vc usou para aproveitar a semana santa em Gravatá. Realmente, tem gente que vai pra lá e parece que está no exterior...poupe-meee =P Lá em Garanhus eu já fico calada pq o frio é mesmo de rachar!

    Imagino como deve ter sido mara o show da Paula Fernandes. Ela é linda e canta mto, né?

    Beijos, minha flor.
    Amei suas combinações, essa saia é show! =D

    Te espero lá no blog!

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oiii adorei seu blog!Seus posts são super legais!
    Adorei a corujinha!Sua saia é lida!
    Estou te seguindo!Poderia me seguir??


    Beijos

    www.modanathy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Gostei da bota, eu adoro botas, se pudesse só usava botas kkk aloka! Achei lindo o layout do seu blog, parabéns!

    ResponderExcluir
  16. Ahh eu quero ir pra Gravatá usar roupas mais quentinhas!! haha Adorei o look, ficou na medida, também acho que fica demais usar casacos enormes, pq não faz frio que justifique isso né? beijos

    http://oguiadascuriosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Amei seu look,
    sua saia é muito lindaa ! ;)

    Bjs,
    http://fashionismoecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Lindaaa, ficou super moderno com t-shirt + saia de paetês!!! Um loshooo =D
    Adoro as músicas dela tbm!

    Bjooo!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. amei o look, muito linda sua saia *-*
    ahh gostei da ideia do maria da semana ^^
    vou mandar minha foto, quem sabe apareço ai haha
    bjs

    http://blairwannabe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Aiii que super fofa a coruja! Adorei todo o look!

    Tem post novo:
    http://chicfutileutil.blogspot.com/

    Bjsssss

    ResponderExcluir
  21. Tenho um vestido parecidissimo com o tecido da saia!
    Gosteiiii

    Beijoooo
    http:/saltoaltoesaiajusta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Ainn que saia perfeiiitaa!!!
    amei o look, tá lindinho!
    glam**
    to loca com uma saia com paetê assim!
    ai tenho um vestido todo de paete, mas
    ele é mais difícil de usar, to pensando em cortar ele... o q vc axa?? minha mãe sabe costurar,
    agora quero ver convencer ela a cortar o
    luuuxuoso vestido...!! mas a saia eu usaria muito muito mais!!

    beijo!
    qbaguncinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Oi Ray,
    Adorei o look. Mega estiloso.
    Bjkas e uma noite maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  24. Adooooro a Paula Fernandes
    e teu look ficou liiindo
    beijo

    ResponderExcluir
  25. tu sempre arrasa, não tem pra onde correr. aodkoad . o show de paulinha deve ter sido massa.
    saudades, e eu vou ser sua maria ♥

    http://oquefaltou.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Adoro tanto botas!! Queria poder usar mais aqui em SSA, mais aqui o povo olha torto,,..rs as vzes eu ñ tô nem ai..e acabo usando (só no inverno é claro! rs) mais acho lindo demais! Dá um charme!
    E vc tda lindona!! Bezo!

    ResponderExcluir
  27. amei o look!
    beijinhos! Nanda Tavares
    www.desaltopink.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥