quarta-feira, 6 de abril de 2011

Parceria Océanne Femme!

Olá, marias! Acho que não tinha postado aqui que o HM tinha fechado uma parceria com a Océanne, né? Mas concerteza vocês viram aqui de lado o banner da empresa. Então, hoje, quando cheguei do trabalho, segui minha rotina normal: banho, almoço, televisão. Enquanto almoçava, o carteiro chegou. Até tentei mandar meu irmão descer pra ver o que era, mas no final das contas eu tive que ir mesmo. Revoltada por ter interrompido meu almoço (sim, eu fico LOUCA quando me interrompem na hora de comer) desci e fui ver o que era. Quando vi o remetente no pacotinho já fiquei mais felizinha, haha! Depois que terminei de almoçar já abri pra ver o conteúdo, rs. Então vamos às descrições..

Os mimos vieram num envelope branco e lacrado. Um pouco amassadinho, confesso, mas isso devemos às bolsas abarrotadas de nossos carteiros.


Dentro do envelope tinha uma cartinha da Océanne com as descrições dos produtinhos que eles me enviaram.


Agora vamos ao que interessa, né? haha. A Océanne me enviou duas caixinhas de mini lixas, uma de estampa de poás e a outra (que futuramente vai pro primeiro sorteio do HM) super fofa de florais azul. Cada caixinha vem com 12 mini lixas. Essas eu já usei e estão aprovadíssimas!


Uma embalagem de 25 unidades de lenços removedores de maquiagem, com vitamina E na fórmula. A embalagem é bem compacta, ideal pra levar na bolsa!


E uma embalagem de também 25 unidades de lencinhos removedores de emalte, na fragrância Wild Strawberry. Os lencinhos não contém acetona, o que é muito importante!


Mais uma vez, me desculpem pela qualidade infeliz das fotos, mas minha câmera ainda está quebrada. Sério, gente, não tem coisa pior do que ficar sem câmera fotográfica. E logo eu que adoro fotografar, estou quase surtando! Assim que experimentar os produtinhos eu faço as resenhas, ok? Beijos e até o próximo post!

14 comentários :

  1. Todo mundo tem esses lencinhos menos eu! =( eu querooo!!! hahaha só vejo comentários positivos! beijos

    http://oguiadascuriosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabens pela parceria =D
    Ainda nao testei os lencinhos..
    Curiosidade nao falta!
    Bjocas,
    http://mecanicademoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Quero testar tudooooooo
    Parabens pela parceria!!!
    Beijooo
    Ge
    http://gematiuzzi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Passei para desejar uma ótima Quinta-Feira...

    =]

    http://simararosado.blogspot.com/

    BeeeijO

    ResponderExcluir
  5. Receber esses mimos é sempre bom, né?
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria moça.
    Beijos
    http://costurasemfio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. pq eu num tenho lencinho... sniff sniff. eles parecem ser maravilhosos...
    Besos, besos.
    http://vivi-aninha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que demaaaiss, adorei a diquinha! Quero um!

    Um beijo
    Ma Haik
    www.mahaik.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto muito desta marca. Parabens pela parceria.
    Ah, tô conhecendo seu blog agora mas já tô seguindo.
    Beijooos

    http://pudimengorda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Que maravilha hein...
    Eu vi estes itens ontem em uma Farmácia de Manipulação.. eu achei uma fofoletes estas latinhas! rss
    Quando tiver o sorteio me avise, rs :*

    Beijos,

    ResponderExcluir
  11. Que tudo, flor!
    Parabéns pela parceria!!!!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria! Sucesso :D E eu quero experimentar esses lencinhos. Sou a única que ainda não usou :( rs

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  13. Hey, parabénxxxxxxxxxxxxxxxxxxx!!!
    Também já recebi esses produtinhos e ADOREI...

    Bjinxxxxxxxxxxx


    www.todaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥