domingo, 24 de abril de 2011

Play! - The Best Thing About Me Is You

Olá, marias! Mais um post musical em pleno domingo de Páscoa! Por falar em Páscoa, como foi a Semana Santa de vocês? A minha foi bem legal e rendeu algumas fotos que vão aparecer por aqui essa semana. Pena que não são muitas, porque de verdade, preciso de fotos decentes pra cá.

A música que não para de tocar aqui no meu player é The Best Thing About Me Is You, do Ricky Martin.


É uma música um pouco diferente do estilo das últimas que eu indiquei por aqui.. é bem mais tranquila, deliciosa de ouvir. The Best Thing About Me Is You faz parte do mais recente álbum do Ricky, "Música - Alma - Sexo", que foi lançado esse ano, e é uma parceria com a linda Joss Stone. E cá pra nós, confesso que sou fã do Ricky e seu living la vida loca, HAHA! O clipe é lindo, vale a pena dar uma conferida!


Marias, estive pensando em alguma coisa nova pro HM e cheguei à conclusão que falta um pouco mais de vocês aqui. Então continuei pensando e resolvi abrir uma tag nova no HM: Maria da Semana. Então, pra ser a maria da semana é só enviar uma foto com seu look pra raaay.m@gmail.com ou twittar pra @colombiiina. Vocês tem até quarta-feira à noite pra mandar e já na quinta eu posto meu look favorito (não significa que seja o melhor, claro, será apenas o que eu gostei mais). E se vocês gostarem, podemos repetir a brincadeira toda semana, que tal?

Espero que tenham gostado da dica musical de hoje, marias, e espero que vocês me enviem várias fotos lindas! Bom finalzinho de Páscoa, beijos e até a próxima!

19 comentários :

  1. Eu adorei a dica musical, flor!
    Bem pra começar a semana, né?

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. blaaack, eu sempre olho teu blog, sério msm... mas sempre esqueço de comentar :x
    Nem tirou ft do meu "look" da semana santa... kkkkkkkkkk
    beeeijo e foi ótimo ter te visto :D

    ResponderExcluir
  3. Oi, sou Jéssica, dona do blog Salada Pop, por motivos de tempo e conflito da equipe estou mudando para esse blog! Dá uma forcinha!! Estou de seguindo novamente.
    Bjos!!
    :)
    www.missinwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gosto das músicas dele...da voz linda!!!


    beijos.

    ❤ Elaine ❤
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Ray,
    Meu d'us, como este homem é lindo!
    Gostei da ideia da nova tag.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou achando tudo muito fofo! Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
    Bjkas e uma ótima semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro essa música! É tipo um statement do "saí do armário" *rs!
    Um bjo!

    ResponderExcluir
  7. A música é ótima! Adorei a dica!
    Beijos, Fá.
    www.dospescabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Também sou fã desse cara! Vou ver o clipe, esse ainda não conheço.

    Achei bem legal a nova tag q vc vai fazer, tomara q dê certo. beijos

    http://oguiadascuriosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Hey May..."adorei!"
    Curti muito visitar aqui,seu espaço é ótimo Menina!Adorei suas postagens e seu layout!
    Beijo e já estou seguindo de coração...

    ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com

    Agora...Ricky Martin nunca fez parte do meu repertório musical!Nada contra...
    ;O)

    ResponderExcluir
  10. Mah, eu adorei a música! é bem tranquila né? :)
    O clip é bem legal também!

    Beijos
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Adorei o ritminho meio raggae! Fofo! Gostei :))

    Beeeijooos


    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Muito boa a idea do Maria da semana ;)))
    Vou ver se nao mando um meu rss

    beeijoss
    www.girlsandglam.blogspot.com
    @ma_Travassos

    ResponderExcluir
  13. Adorei a música!!!!
    Muito legal sua idéia da maria da semana...


    Bjinxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


    www.todaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. adoro o Ricky
    o nome dessa musica é lindo e ao msm tempo tao auto estima baixa HAHAHA
    bjao

    ResponderExcluir
  15. Adorei , muito legal o post, o blog é muito legal, visita o nosso e participa do sorteio da Victoria's Secret

    bjs

    jak

    www.kakaejak.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Hey Maria, ameeeei seu blog, já estou seguindo, e esta na minha lista de indicações, dá uma passadinha no meu blog...é novo, preciso de uma forcinha.

    http://acidgirll.blogspot.com/

    Bjus!

    ResponderExcluir
  17. kkk Otima dica! também sou fã do rick la vida loca hauahuhau
    já estou seguindo seu blog
    quando der passa lá no meu



    babadodamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Menina, faz um tempinho q nao ouço nada do ricky! Vou baixar essa sim! Bjs

    ResponderExcluir
  19. Sr. Martin, lindo como sempre né?
    Estou seguindo, beijo
    http://donna-chic.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥