terça-feira, 12 de abril de 2011

Reinventando Moda: Coturno

Oi, marias! Como estão? Dei uma sumida esses dias aqui do blog, mas é que com essa chuva e esse climinha frio que tá fazendo aqui em Recife eu não tenho ânimo pra nada além de deitar e me enrolar nos cobertores, haha. Hoje resolvi sair do meu casulo, já estava há muito tempo sem dar as caras rs, e vim falar do meu novo sonho de consumo invernal, o coturno.


Foi-se o tempo que só quem usava coturno eram os homens! Na verdade, foi se o tempo que tinha esse rótulo de roupa de homem e roupa de mulher, né? Bom, os coturnos são a cara da ousadia e vêm com um Qzinho de rebeldia junto, né? haha! E nem adianta usar a desculpa que coturno são muito dark, porque além de ter inúmeras cores e até estampas, eles vão bem com as mais variadas combinações. Até separei dois looks pra servir de inspiração pra nós, confesso que estou apaixonada por corturnos.

queria ter encontrado essa foto sem ser cortada, mas ainda assim já dá pra ver que o look é lindo *-*

estou simplesmente in love com esse look.

E aí, meninas? Quem aí já tem um coturno pra chamar de seu? Eu estou louquinha pra achar um que me faça suspirar, haha! Espero que tenham gostado, beijos e até o próximo post!

Ray Menezes
@colombiiina

16 comentários :

  1. Eu adoro!!! Gosto dos mais clássicos e simples...
    Super quero um pro meu inverno!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  2. nossa ameiii muitooooooo mtoo msmmmm beijos
    www.vicksalomao.com

    ResponderExcluir
  3. Eu já gostei muito e usei muito também... até hoje tenho os meus.. rs :) mas, nada coloridos. Os meus eram pretos.

    Beijos,

    ResponderExcluir
  4. Nossa!!! Não consigo imaginar Recife friozinho... todas as vezes que eu fui aí o calor estava de lascar!!!

    Com o post acabei lembrando que tenho um coturno no meu armário...vou investir em uns looks...

    Ah! Depois passa no meu blog... tem selinho pra vc!!!

    Beijos

    Mari
    http://www.momentomulherzinha.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm adoro, mas não tenho nenhum. Gostei mtooo do primeiro, principalmente pela cor. beijos

    http://oguiadascuriosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu amo coturnos! São lindos e deixam a gente com cara de poderosas! hahahaha
    Beijos, Fá.
    www.dospescabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. eu acho lindissimo! esotu louca pra achar um tbm! Marrom de preferencia!

    Adorei o post,
    bjs www.girlsandglam.blogspot.com
    @ma_travassos

    ResponderExcluir
  8. Eu tbem amei o look com o coturno amarelo
    sou fã do amarelo na moda!!!
    Eu quero um coturno tbem....mas para comprar ele tem q tirar suspiros tbem hehehehee
    Beijo
    Ge
    http://gematiuzzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Super usaria montando com o look das duas últimas fotos que vc postou!
    Lindo!!
    E olha que nem é meu estilo :D

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Sabadão vou a procura do meu!! hahaha
    Até assustei qdo vi o post! rs
    Vou comprar pra ir numa rave... Será que combina? =\
    Bjocas,
    Allyne Gondo
    http://mecanicademoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Não sou muito fã de corturnos não mas acho bem estiloso.

    www.neurasnecessarias.blogspot.com
    dá uma olhadinha ;)

    ResponderExcluir
  12. Nossa, esses coturnos Dr Martens são desejo eterno. Tenho um da C&A que infelizmente quase não uso. Comprei no verão então assim... ficava um pouco complicado de usar, apesar de não me faltar inspiração. Quem sabe no inverno eu passo a usar mais, né? Porque sério, eu adoro!

    bjs gatan

    ResponderExcluir
  13. Acho lindo coturnos, mas ainda não tive coragem de externar esse amor....rsrsrsrs...
    Bjinhux
    http://saiaplissada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu quero um marrom, bem estilo campestre. Gostei destes coloridos também.
    Beijos

    http://pudimengorda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Acho muito legal os coturnos pretos e simples. Elas dão um toque rocker ao visual (adoooooro).

    ResponderExcluir
  16. Gente adorei esse post!! Confesso que não gosto de coturno, mas esses eu uso fácil!!
    Parabens pelo blog, já estou seguindo!
    Tbm estou com um, e se der passa la e se gostar me segue tbm ;)
    Beijos flor!!

    http://blushplus.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥