quarta-feira, 13 de abril de 2011

Selinho *-*

Olá, marias! Hoje já comecei muito bem o dia, assim que vim dar uma olhadinha no HM, fiquei sabendo que tinha ganhado um selinho *-*

Mt fofo, né? Ganhei da Mariana, do Momento Mulherzinha. As regras são: preencher os dados abaixo (nome, música, etc.) e indicar 12 blogs queridos. Então, vamos lá!

Nome: Rayane Menezes
Música: Winds Of Change - Scorpions
Frase ou palavra mais dita por você: tirando os palavrões, rs.. "OLHAAANDO!"
Seriado de TV: Pretty Little Liars
O que achou do selinho: Uma delícia, haha.

E eu indico..


Adoro esses blogs, visito sempre e super indico! Mari, obrigada pelo selinho, adorei mesmo *-* Por hoje é só, marias, beijos e até o próximo post!

Ray Menezes
@colombiiina

10 comentários :

  1. Ahhh!! Obrigada minha flor :))))))
    Parabéns pelo selinho!!

    Beeeijooos
    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    amo ganhar selinhos!!! Obrigadaaaaaaaaaaa flor
    jaja posto ele pra todo mundo ver
    Beijoo
    Ge

    ResponderExcluir
  3. parabéns pelo selinho amiga, você e seu blog divino merecem, e claro muuueto obgda por me indicar, fico mega feliz ;x

    BESOS.
    http://babybelchior.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, minha flor!
    Que lindo selinho =D
    Parabéns por tê-lo recebido, o seu blog realmente merece!

    Beijos e te espero lá no blog ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi linda sou Fábio Mariz do Mariz.Moda, adorei seu blog e estou te seguindo , visite o nosso e seja uma seguidora !!

    Beijos lindaa '

    http://www.marizmoda.blogspot.com
    @FabioMarizReal & @MarizModa

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo selinho!!

    Bjs querida!

    manias-de-mulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. LINDO selinhos, você merece!!!!!!!!!!!!!!!!
    ADOREIII você ter lembrado de mim, brigadinha... ehheheheeh


    Bjinxxxxxxxxxxxx


    www.todaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Lindíssimo selinho!! Parabéns!!

    Beijos, e ótimo fds.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo selinho flor (:

    Beijos
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥