segunda-feira, 23 de maio de 2011

1° Sorteio do HM!

Olá, marias! É com imenso prazer que venho hoje anunciar o primeiro sorteio do HM! Já faz um tempo que eu tava planejando esse sorteio, mas não tinha um motivo especial e, de fato, ainda não tenho. Esperei até o blog completar 200 seguidoras e resolvi que é isso que o sorteio vai comemorar. Sério, gente, nunca imaginei que fosse chegar a ter 200 seguidores. O blog pra mim sempre foi mais uma válvula de escape e uma forma de ocupar meu tempo com uma coisa que não fosse tão inútil. A brincadeira deu certo, né? E agora a parte que tá todo mundo esperando, os prêmios!


1 Caixinha de Mini-Lixas Océanne
1 Esmalte Q Tock (Carol)
1 Máscara Facial Hidratante Nesura
3 Esmaltes Ludurana (Quartzo, Delicada e Zazá)

Gostaram? São produtos que eu vivo indicando aqui no blog e eu espero que vocês também aprovem! Pra participar é só ter atenção nas regrinhas..

- Ser seguidora do HM.
- Me seguir no twitter. (@colombiiina)
- Ter endereço de entrega no Brasil.
- Preencher o formulário do sorteio clicando aqui.

O prazo para as inscrições vai de hoje até dia 26/06 e o resultado vai ser divulgado no dia 27/06, segunda-feira. Vou mandar um e-mail para a vencedora e a sortuda vai ter 48 hrs pra responder, caso não responda, eu refaço o sorteio. O prêmio vai ser enviado em até 15 dias após o sorteio e se a ganhadora for de Recife vai receber o prêmio em mãos.

Gostaram, marias? Espero que esse seja o primeiro de muitos outros sorteios! Beijos e até o próximo post!

12 comentários :

  1. Já estou participando! beijosss

    http://oguiadascuriosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoro sorteios!!!! bjusss!!!
    www.entrelacosdemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ihuuul, já estou participando hehe
    Beeijos
    http://estilize-se.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que legal o Sorteio, pena que não tenho Twitter. Beijos.
    http://estilopoly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Obaaa...sorteio!!!
    Já estou participando, minha flor.

    Espero ter sorte!!!

    Beijos e ótima semana!

    Passa lá no blog ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro sorteios =D
    Bjs

    Tem sorteio de uma pulseira linda lá no blog, participe!
    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  7. oiii
    Acho que tô participando!


    Beeeijooos, ótima semana!

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns queridaaaa!!!
    Sabe, eu tbm não achava que ia ter tantos seguidores kkkk...

    Amei o sorteio: Participandoooo!!!

    Bjo!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Participaaando!

    Estou com um super sorteio no blog... não deixe de participar!
    Beeeijo.

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Vou tentar a sorte...rs

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥