quarta-feira, 25 de maio de 2011

2011 Young Hollywood Awards

Mais uma premiação, mais um red carpet e mais uma vez eu metida a besta comentando os looks das celebridades, haha. O Young Awards é uma premiação anual que contempla as maiores realizações na música, cinema, televisão, moda, etc. com votação de jovens de 13 à 19 anos. Tava dando uma olhada das fotos que encontrei do evento e resolvi mostrar meus looks favoritos.

Camilla Belle quase me fez chorar de emoção com esse terninho. Já disse que sou fã de mulheres que tem moral pra usar terninho em red carpets, né? Pois é. Camilla foi premiada como Jovem Ícone de Estilo e nem preciso comentar porque, né?


Troian Belisario, sempre aparece com vestidos lindos nos red carpets, adoro o estilo dela e inclusive já falei dela aqui. Nota-se que ela não é cheia de sorrisos para os fotógrafos, mas eu simplesmente amei o vestido. O vestido é lindamente branco e, apesar dela ser bem branquinha, achei que ficou bem legal nela.


Agora minha young diva da noite foi, definitivamente, a Shay Mitchell. Não vou falar muito sobre a moça, pretendo fazer um inspired com ela em breve. Das quatro protagonistas de Pretty Little Liars, acho ela a mais bonita e ela é a que está sempre impecável nos eventos. Adorei o vestido dela, todo trabalho, valorizou o corpão que ela tem. A produção toda tá linda, do look ao make, adorei!


E por falar em Pretty Little Liars, as liars ganharam como Elenco pra Assistir e isso só atesta o sucesso estrondoso da série, que atualmente está de férias. Confesso que mal posso esperar pra ver a segunda temporada, sou viciada.

Bom, marias, espero que tenham gostado do post de hoje e dos looks que eu separei. Já estão participando do primeiro sorteio do HM? Pra saber mais é só clicar aqui. Beijos e até o próximo post!

13 comentários :

  1. Adorei os looks! Um bem diferente do outro!
    Adorei isso...

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Poxa, que bacana! nem tava sabendo desta premiação até chegar aqui, os looks estavam divinos mesmo, mas não usaria o primeiro, está muito masculino. rs Estou seguindo o blog
    JAQUELINELEDERMANN.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  3. O primeiro look realmente está incrível... adooorei!

    Está rolando um super sorteio no meu blog, e te convido a participar.
    Beeeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ADOREI os looks, muito LINDOS...

    Bjinxxxxxxxxx

    @todaenfeitada
    www.todaenfeitada.com

    ResponderExcluir
  5. Amei a ousadia da Camilla Belle!
    beeeijos

    ResponderExcluir
  6. oi flor, adorei seu blog, dei uma conferida nos posts, muito bom o conteudo, parabens


    beijinhos flor ;*

    www.pinup-pos-moderna.blogspot.com

    www.twitter.com/maaaaagg
    www.facebook.com/maaaaagg

    ResponderExcluir
  7. As celebres estão mesmo apostando no branco para o Red Carpet...Beijos.
    http://estilopoly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei tua seleção!!!
    E concordo totalmente, tem que ter atitude p/ deixar de usar um glamouroso longo, e assumir um terninho em pleno red carpet! E ela arrasou, pq apesar do modelito, conseguiu imprimir sua feminilidade!

    Bjokaaa!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Linda a sua seleção de looks, adorei!

    Bjss e uma maravilhosa noite!

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Achei elas umas fofas!! Adorei os looks :))
    Beeeijooo

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Camila sempree ahazza né!!
    Sabe qual é a última moda entre as noivas??
    Passa lá e descubra: http://ideiaoquadrado.blogspot.com/2011/05/moda-agora-e-destruir.html
    Beijos!
    @WelenMedeiros

    ResponderExcluir
  12. Adorei o segundo look!
    Mas não sei porque, looks como o da Camilla Belle não me convencem ainda... Tendo a possibilidade de usar vestidos DIVINOS, ela vai e me coloca um troço super masculino? Comigo não rola.. rs
    Bjocas,
    Allyne Gondo
    http://mecanicademoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Lindos looks, eu tb confesso que adorei o pretinho nada básico da Shay Mitchell, poderoso!!
    Bjs e ótimo domingo!
    Apareça!

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥