segunda-feira, 2 de maio de 2011

Met Ball 2011!

Oi, marias! Ontem aconteceu o The Costume Institute Gala Benefit, em Nova York, que é um evento que inaugura a exposição, no Metropolitan Museum, que homenageia Alexander McQueen. O MET Ball é um baile de gala promovido anualmente, por Anna Wintour, editora-chefe da Vogue America e é um dos tapetes vermelhos mais aguardados do ano. E sendo uma festa glamurosamente aguardada, o que não faltam são looks para comentarmos. Uns marvilhosos, outros nem tanto. Vamos começar pelos nem tanto, rs.


Quando vi o o vestido da Kristen, acho que pisquei umas 3 vezes pra ver se era real. Mas o que realmente definiu esse vestitdo, pra mim, são as palavras de uma prima minha: "Ray, parece que ela se enrolou no tecido do teu sofá velho." Pois é. Eu sei que o look tá bem moderno e tudo mais, mas ainda não é o que eu gostaria de vê-la usar. Acho a Kristen tão linda, ela tem que tomar tento na hora de escolher os vestidos pros red carpets da vida né? Esse da Rihanna.. Bom, o vestido é lindo, mas na Riri não ficou muito legal não. E essa trança, bem Rapunzel feelings.. não ajudou muito, né? Pra você que tá pensando que esses são os piores looks, não são! Tinha outros bem bizarros, não quis mostrá-los aqui, acho que não valem à pena.


Achei super lindo esse vestido da Ciara, só não sei o que esse bagulho faz aí no pulso dela. O acessório é bem bonito até, mas não gostei dele com o vestido. E adoro a Ciara de cabelão solto e poderosamente ondulado, acho que deixa ela um luxo! Taylor Swift lindíssima, de J. Mendel, simplesmente adoro as produções dela! Confesso que esse não é um dos meus looks favoritos dela, não me fez palpitar o coração.. Mas está lindíssima! E esse bocão vermelho? Poder!


E mais uma vez, Janelle Monae com seus looks lindos! Adoro esse estilo da Janelle, sério, acho ela bem autêntica. Gosto mais dela com o cabelo no topetão, por isso tiraria a cartola, mas não tenha ficado feio. Achei que foi dela um dos melhores looks da noite! Ashley Greene, deslifando no red carpet com seu Donna Karan. Simplesmente amei a produção! O vestido é lindíssimo, só valoriza ainda mais a beleza da Ashley.

Mas pra mim, as melhores produções ficaram por conta das damas de vermelho..


Lea Michelle, que eu amo tanto! A cara dela não está das mais bonitas, na foto, mas eu adorei a produção. Pra ficar perfeita, acho que só ondulando o cabelo. E Gisele Bundchen, não preciso nem comentar, né? Eu prefiro ficar apenas calada e observar tanta beleza. Um orgulho imenso pra nós, brasileiras! Definitivamente, a mais bonita da noite!

E aí, meninas, o que acharam? Quem foi a musa do Met Ball 2011? Beijos e até o próximo post!

20 comentários :

  1. Oi Ray,
    Amei o look da Giselle! Que sonho!
    Bjkas e uma ótima 3ª-feira para vc.

    http://www.gosto-disto.com/2011/05/sorteio-de-maio-mays-giveaway.html

    ResponderExcluir
  2. Pretty girls here, the red dresses are awesome

    ResponderExcluir
  3. Adorei o cantinho... Está de parabens, lindo!!
    Já estou seguindo... Assim que puder me visita e
    deixa um comentário!
    Se gostar, pode seguir também!

    Bjs...

    http://chocolatecommoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito dos vestidos, acompanhei todos ontem. Maravilhosos.

    Lá no meu blog também tem postes falando sobre o Met Ball, corre lá, Maria http://heeymaria.blogspot.com/

    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Tantos looks lindos, mas acho que nenhum se compara ao da Gisele, né?
    Maravilhosa!

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. A Gisele sempreee arrasa!!!
    Obrigada pela visita!!
    Bjos
    Gabi
    www.momentomulherzinha.com

    ResponderExcluir
  7. Gigi, Taylor e Ashley Greene são as mais bonitas pra mim hehe :) beijos
    http://estilize-se.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei *.*

    Flor, estou te seguindo, segue:

    nossoglamour.blogspot.com

    beijao!

    ResponderExcluir
  9. Olá! Amei seu blog e estarei sempre por qui viu?
    Espero sua visita lá no meu cantinho e está rolando SORTEIO, não deixe de participar!
    Espero sua visita e participação!
    Beijo

    http://ehdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. não suporto a ashley greene, mas esse vestido dela sem duvidas foi o meu preferido do MET Ball!

    bjs

    http://blairwannabe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Flor, eu rio mto com suas descrições, concordei com tudo!
    Meu, acho tão legal quando as blogueiras dão suas reais opiniões! :))
    Parabéns :)

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ray,

    Vim conhecer seu cantinho- que lindo esse seu layout do blog, hein? ARRASOU!
    Ahhh Gisele está incrível!!

    1000 bjkas***

    ResponderExcluir
  13. Nem precisa dizer que a GISELE representou, né?!

    MARAVILHOSA!!!! Melhor look!

    Beijão Querida!
    http://saltoaltoesaiajusta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Estou absoluta in love com o look da Eva Mendes...o vestido azul plissado dela esta um luxooooooo....depois olha la no blog!!!
    Bjinhux
    http://saiaplissada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Algumas pessoas foram bem esquisitas...hahaha...Beijos.
    http://estilopoly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. A musa sem dúvidas foi a Gisele!!!
    DIVINA!
    Bjocas,
    Allyne Gondo
    http://mecanicademoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. que blog lindo!
    adorei teu layout!
    beijo!

    ResponderExcluir
  18. Olá, vc esta participando do sorteio no meu blog mas esqueceu de - Entrar no Site da Veridica It www.veridicait.com.br e escolher 3 produtos que você deseja ganhar...

    http://simararosado.blogspot.com/

    Att

    BeeijO e Boa sorte

    ResponderExcluir
  19. gente que vestidos lindos...

    Gente tem sorteio lá no blog, vocês já se inscreveram????

    www.pimentaroja.blogspot.com

    bjossss

    gi

    ResponderExcluir
  20. adorei o da gisele!
    super fashion!!
    to seguindo!
    beijoss

    www.blogdabella.com

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥