terça-feira, 21 de junho de 2011

Comprinhas na Hairnor 2011!

Oi, marias! Já estão preparadas para os festejos juninos? Como prometi, hoje vim mostrar minhas comprinhas na Hainor 2011, a Feira de Beleza do Nordeste, da qual eu falei aqui. Esse post já era pra ter saído há muito tempo, mas como eu tô sem computador em casa só deu pra sair agora. Nada de muito chocante, só algumas coisinhas que eu estava realmente precisando e outras que eu não aguentei não trazer pra casa, no caso dos esmaltes, haha. Antes que eu me esqueça.. já estão participando do primeiro sorteio do HM? Pra saber mais é só clicar aqui. Então, vamos ao que interessa?


1. 2 Batons Fina Flor, Incantare e Rosa Baby - Já fazia algum tempo que eu tava atrás de um batom laranja que nem esse. Não vou dizer que não encontrava nas lojas, encontrava sim. Na verdade nunca estava de bom humor o suficiente para comprar. Quando cheguei no stand da Fina Flor fui super bem atendida pelas promotoras, todas muito simpáticas. Como havia me prometido que não compraria mais esmaltes, fui direto nos batons. Simplemente adorei o laranja, Incantare, e o Rosa Baby é o tom de rosa que eu não tinha na necessaire e que vivia desejando. Me custaram apenas 5 dilmas, paguei com um sorriso no rosto, haha. Depois posto uma resenha mais detalhada, mas pra quem quiser ver direitinho as cores, é só clicar aqui.

2. 3 Esmaltes Hits - Ok, cadê a promessa de não comprar mais esmaltes? Pois é. Uma vez eu reclamei que nunca tinha esmaltado com Hits. Absurdo, né? E quando vi esses vidrinhos lindos quase faleci. Ainda estou me remoendo por ter comprado esses bonitinhos, afinal, eu tenho que tomar vergonha na cara e acabar com pelo menos um terço dos esmaltes que tenho na gaveta. O que me consola é que eles são realmente lindos e se não tivesse comprado estaria morrendo de remorso, haha. O cinza e o marrom são da coleção Morde e Assopra, o Virgínia e o Celeste, e o Nude é o Arizona. Em breve teremos um Nail Polish com cada uma dessas belezuras da Hits, estou in love, sério. Pra ver melhor, clique aqui.

3. Esponja Esfoliante - Eu sou uma pessoa de pele bem problemática. No meu rosto, a pele é bem oleosa e ainda tem alqueles malditos cravos e espinhas que ganhei há uns anos atrás e que não me deixam nem depois de dois tratamentos com Roacutan. De vez em quando faço aquela coisa engraçada de esfoliar a pele com mel e açúcar, acho super legal o resultado, mas o processo além de ser meio melequento me dá uma preguiça absurda. Então, pensem num dinheiro bem investido foi o que paguei nessa esponja, R$ 2,00 se não me engano.

4. Lixa Polidora Marco Boni - Palmas pra quem inventou essa lixa, sério. É meio chato esfregar cada unha com as 4 faces da lixa, mas vale a pena o sacrifício. Minha unha ficou lindíssima, lisinha e brilhante, amei! E o melhor é que são super baratinhas, R$ 2,50, super indico!

5. Jogo de pincéis Rosebrand - Meu pincéis estavam todos em petição de miséria e eu já estava realmente pensando em comprar uns novos, mesmo que não fossem uns Sigma da vida já quebrariam um galho legal. Foi o caso desse jogo de 7 pincéis que comprei por 9 dilmas, não são os melhores pincéis que já usei na vida, mas quebram um galhão e ainda vem com o estojinho pra me estimular a guardar os bichinhos e não deixá-los jogados na necessaire.

6. Curvex - Outro item pra quebrar um galho em minha vida. Na verdade, comprei mais pra me acostumar mesmo já que sempre detestei usar curvex, acho um saco. Paguei 4,80 dinheiros e me agradei do bichinho, ele é bem fácil de usar. Espero realmente não me revoltar com ele e terminar dando um fim trágico no coitado, ele não merece isso. Ainda.

E aí, meninas? Não fui uma louca consumista, né? Estou orgulhosa de mim, haha. Espero que tenham gostado. Beijos e até o próximo post!

18 comentários :

  1. Ótimas comprinhas :) Adorei!
    Beijos
    http://estilize-se.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. nossa, quanta coisinha legal! Adorei as compras!

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nem foi tããão louca, né? Foram comprinhas necessárias, vai. haha! Adorei as cores dos batons e dos esmaltes. *-*
    Beeijos
    Gabs

    www.taradaspormoda.com

    ResponderExcluir
  4. Uauuuu arrasou nas comprinhas, adorei TUDO!!!

    Bjinxxxxxxxxxxx

    @todaenfeitada
    www.todaenfeitada.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei as comprinhas ;)
    Muita coisa legal!

    BJs,
    http://fashionismoecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Quanta coisa bacana... adorei suas compritchas!!!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  7. Realmente você foi bem moderada pra uma feira né? Você teve controle....aff....coisa difícil em mulher.

    Já estou te seguindo!!!

    Bjs!
    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei suas compras, essas feiras de beleza e cosméticos, sempre me deixam falida! rs

    Beijos, Fá.
    @fabisacramento
    www.dospescabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa quanta comprinha legal...

    Bjss e um ótimo feriado!

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Adoro comprinhas!!! Uma dica, mistura as cores dos batons, fica uma cor liiinda!! Gostei do conjunto de pincéis, tô precisando!! beijos

    http://oguiadascuriosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Ótimas comprinhas, adoreiii! É tão gostoso essas comprinhas, né? Impressionante como fazem bem para o bom humor! rs!!

    Beijinhos,
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que delícia fazer comprinhas :)

    www.saiadesalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Otimas compras, eu adorei seu blog e estou te seguindo ta
    bjos
    http://vaidadesdemeninas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Aii, quanta coisa linda!
    Assim eu morro!



    allaboutteeen.blogspot.com
    Volte Sempre!

    ResponderExcluir
  15. Oi Ray, comprinhas são sempre boas e essas suas com certeza serão muito bem aproveitadas.
    Bjs e ótimo fim de semana.

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  16. que comprinhas boas hein? lindos os esmaltes!
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Ótimas compras hem? (:
    Queria encontrar os batons da Finaflor por aqui hehe

    Beijos
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Adorei as comprinhas!
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥