sábado, 11 de junho de 2011

Hairnor 2011!

Oi, marias, como estão? Dei uma bela sumida, não foi? Essa coisa de ficar sem computador em casa tá me deixando meio louca, sério. Hoje venho com um review super atrasado da Feira de Beleza do Nordeste, Hainor, que rolou aqui em Recife nos dias 4, 5 e 6 desse mês. Pra começar, eu nem ia, eu e meus amigos estávamos planejando uma reuniãozinha no final de semana. Mas tive a sorte de ganhar dois - pausa dramática - DOIS sorteios cujos prêmios eram entradas para a feira, um no Addict Girls e um no Esmaltes e Ponto, aliás, obrigada Tássia e Maysa. Visitei a feira no domingo e gostei tanto que fui na segunda-feira também. O pavilhão do Centro de Convenções estava lindíssimo, cheio de stands de expositores, dei uma espiada em várias novidades e, pra me matar no fim do mês, gastei alguns dinheiros. Se bem que, quanto a isso dos dinheiros, eu até me controlei um bocado, haha. No post de hoje, vou falar sobre algumas coisas que vi por lá. Depois posto meus looks, do domingo e da segunda, e minhas comprinhas. Pra começar, umas belezinhas que vi lá no Mundo do Cabeleireiro..


Essas belezinhas da Verona estavam lá e o precinho tava uma delícia de amygo, só 1,30 dores no bolso. Simplesmente amei esse primeiro, o Moment Bem Me Quer, só não trouxe pra casa porque me prometi que tentaria não comprar mais esmaltes enquanto não usasse boa parte dos que já tenho. Óbvio que a promessa foi quebrada quando vi os vidrinhos lindos da Hits e como eu tava reclamando que nunca tinha esmaltado com Hits.. Mas já estou de volta na minha abstinência de esmaltes novos, sério.


Esses unhões lindos são da Andrea, representante da Volare, que tava lá no stand da Boutique de Unhas. As cores são lindíssimas e me apaixonei pelos dois últimos, o verde e o chumbo, um luxo! E ele fecha a unha com uma camadinha só, super prático!


Lá no stand da Tut Hair, a promotora, super alto-astral, tava animando a galera que passeava pela feira. Enquanto a gente assistia os cabeleireiros fazendo pentados nas modelos, ela apresentava alguns dos produtos da Tut e até me chamou pra experimentar um spray da linha Anti-Age. Claro que eu fui né, olha só a minha cara de triste na foto, haha. O cheiro do spray é maravilhoso e o produto deixou meu cabelo super macio, adorei! Mais um pra minha listinha de coisas a comprar, já sinto até mais dores no bolso.


Fora os stands e os vários produtinhos expostos, os pentados que circulavam pela feira eram um show a parte. Esse aí foi um dos meus favoritos. Olhem que obra de arte nos cabelos dessa moça! Fiz questão de pegar o contato da pessoa que fez e descobri que a artista dá, entre diversos cursos, curso de penteados e trança. As pernambucanas que quiserem, é só pedir nos comentários ou por e-mail que eu passo, hein?


Esses aí foram alguns dos brindezinhos que ganhei. Algumas dessas amostrinhas são de produtos que eu já usei, ou que conheço a marca, e outros são de marcas que eu não conhecia. Eu e minha cobaia, prima e companhia de voltas pela Hairnor, Natalia, vamos tentar experimentar tudo e em quem sabe, em breve, teremos resenhas por aqui.

E aí, marias, gostaram de saber um pouquinho de como foi a Hairnor pra mim? No próximo post mostro minhas humildes comprinhas. E pra não perder o costume de lembrar.. já estão participando do primeiro sorteio do HM? Pra saber mais é só clicar aqui, haha. Beijos e até mais!

9 comentários :

  1. que legal, gostei!
    beijos
    http://umpoucodeana.blogspot.com :p

    ResponderExcluir
  2. ai que maraaaa
    deve ter sido um dia ótimo bezossssssss

    ResponderExcluir
  3. Q tudo hein!!!

    bjokas

    http://papinhodeloira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Okay, nunca pensaria Nááh nessas coisas... Se eu chamasse ela não ia ¬¬' Eu acho eu eu vi vocês indo dia 6 pra esse evento, vocês saindo da casa dela. Eu tava indo pro médico nem deu pra falar..
    Bem beijos

    ResponderExcluir
  5. Feliz Dia dos Namorados à todos!!! Beijos.
    http://estilopoly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Gente to apaixonada nesse penteado.........quem fez é um artista so podeeeeeeeee
    E adoreeeei esse montao de esmaltes...adorooooo
    Beijooo
    Ge
    gematiuzzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ai que demais! Magina que deve ter sido bom, né?
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  8. Simplesmente amei o penteado da moça. Tô babando até agora.. haha! Ficou MUITO lindo, bem diferente. Ainda bem que tu pegou o contato, né? Só é uma pena não sermos da mesma cidade. :~
    beeeijos
    Gabs

    www.taradaspormoda.com

    ResponderExcluir
  9. quero esses esmalteeees..todos eles! e esse penteado, que incrivel!

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥