sexta-feira, 17 de junho de 2011

Respondendo a TAG


Olá, marias! Tinha preparado um post diferente pra hoje, mas como eu adoro ser indicada e responder tags.. Hoje vou responder uma que recebi da Holly, do Blair Wanna Be. Mas antes, pra não perder o costume.. já estão participando do primeiro sorteio do HM? Pra saber mais é só clicar aqui!

1. Divulgue o nome de quem repassou a tag
2. Poste 10 fotografias de coisas que você mais gosta
3. Repasse a tag para 10 blogs e notifique o dono


Música.


Recife / Olinda


RBD - e não, não me envergonho disso.


Harry Potter


Glee (Seriados, na verdade.)


Dragon Ball


Futebol o/


Havaianas. 4ever!


Maite Perroni



Pipoca!


E aí, gostaram? Os 10 blogs que eu vou indicar são:

10. BJNA

Espero que tenham gostado das minhas imagens, marias! Beijos e até o próximo post!

7 comentários :

  1. que linda sua tag
    amei ler
    bezossssss

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada por Glee também *-* hehe
    Beijos
    http://estilize-se.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Essa pipoca me deu fomeeeeeeee kkk
    Beijoooo
    Ge
    gematiuzzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ameiii seu blog e o post! :D
    Amo Glee e seriados.. rs

    Estou te seguindo viu? beeeegs, Nanda do www.glossdecereja.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse tag, amo Glee também :]
    Seu blog é super bacana, to seguindo!

    www.bellateen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, fiz um post para ajudar as blogueiras a se tornarem afiliadas da Sigma Beauty.
    Quer ganhar pincéis maravilhosos de presente e ainda de quebra ganhar vários seguidores pro seu blog promovendo sorteios?
    Passa la e da uma olhada, tenho certeza que você vai gostar!
    http://pamelanews1.blogspot.com/2011/06/programa-de-afiliados-sigma-para.html

    ResponderExcluir
  7. ficou muito legal a tag flor!
    obrigada por fazer também :D
    bjs

    http://blairwannabe.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥