sexta-feira, 29 de julho de 2011

Recife's Inspiration

Olá, gente! Essa semana eu postei aqui um look que disse que usei pra passar a tarde no Recife Antigo com meus amigos, brincando de modelar. Um bocado de gente comentou aqui, ou falou comigo, que queria ver o resto das fotos, então hoje resolvi mostrar algumas pra vocês. Lembrando que não é nada profissional, então não esperam nada estilo Vogue, ou coisas do tipo haha. Quem tá comigo nas fotos é minha amiga, Vanessa Lira.

saímos nas ruas do Recife Antigo com dois amigos e uma câmera nas mãos..

nos arredores da praça do Arsenal

o Rio Capibaribe ao fundo

nossa pollaroid perfeita *-*

E aí, o que acharam? Foi, definitivamente, o dia mais animado das férias e já deu vontade de marcar de novo! Essas são só algumas das fotos, porque no total - entre poses e bastidores, rs - foram mais de 150 cliques. Em breve, quando tivermos uma folguinha, marcaremos mais outra tarde de fotos e então eu venho mostrar pra vocês! Espero que tenham gostado dos looks, das fotos.. enfim! Beijos e até o próximo post!

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Look do Dia: Inspiração do Recife

Olá, gente! Ultimamente tenho andado um pouco sem inspiração pra postar aqui no HM, mil perdões. O look de hoje foi um dos que eu usei ontem, brincando de modelar com minha amiga, Vanessa Lira, no Recife Antigo. Aproveitando a última semana de férias, resolvemos passar o domingo modelando nas ruas do Antigo e em breve vocês vão ver o resultado da nossa tarde, aqui no HM.


A saia, na verdade é um vestido que comprei há 413547853434 anos na Riachuello e que amo de paixão. Coloquei uma blusa de renda por cima e um cintinho pra não parecer que eu estou grávida, haha. O oxford é um dos meus xodózinhos, ultimamente. Adoro a cor, adoro o conforto que ele oferece, adoro mesmo! E essa foi uma das minhas fotos favoritas, me amei com o vento, haha!

Bom, gente, por hoje é só! Mais uma vez, desculpem minha ausência aqui do blog, mas em breve volto ao normal e com algumas novidades aqui pro HM. Espero que tenham gostado do meu look, beijos e até o próximo post!

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Premios Juventud 2011

Que eu sou uma amante da cultura latina acho que todos aqui já sabem. Ontem aconteceu a cerimônia dos Premios Juventud e eu estava tentando conferir tudo, uma tentativa frustrada, confesso. Fiquei apenas babando as fotos que divulgavam, todos chora. Então resolvi fazer um post para mostrar os melhores looks da noite de ontem. E isso me leva a outro ponto que podemos debater depois.. CADÊ OS MELHORES LOOKS? Latinas, pelo amor de Deus, vamos escolher uns vestidos mais bonitos, inspirados nas tendências, porque foi um parto fazer esse post. Depois do meu humilde dasabafo, vamos aos looks - lembrando que, os Premios Juventud não são um Oscar latino ou nada do tipo, é algo bem mais descontraído, então não vamos esperar longos e trajes de gala ok? - rs.

Gloria Ordaz e Danna Paola

Duas que apostaram no color blocking e, na minha opinião, acertaram em cheio foram Gloria Ordaz e Danna Paola. O modelo de Gloria, bem simples mas extremamente lindo, tava com um comprimento legal e a cor é lindíssima - sou super suspeita pra falar, amo laranja haha. O look da Danna foi um dos mais lindos na noite, na minha opinião. Bem jovial, perfeito pra ela, que tem só 16 aninhos. Os acessórios bem escolhidos nos dois looks, arrasaram!

Dulce Maria e Maite Perroni

As ex-RBDs Dulce Maria e Maite Perroni, com certeza eram as duas mais esperadas da noite. E eu confesso que esperava algo a mais, principalmente da Dulce. No vestido dela, acho que se o ombro fosse do lado oposto do volume da cintura, o look tinha ficado mais harmonioso. Fora isso, sem mais objeções. Maite Perroni voltou aos curtos! O modelo do vestido é simples, e lembra o que eu usei na minha formatua - fã surtando mode on haha - é lindíssimo, mas todas as honras do look vão para o sapato. Esse moderníssimo McQueen foi o carro chefe da produção da Maite e confesso que amei.

E agora a rainha da noite..


Blanca Soto fez meus olhos brilharem desde o primeiro pisão no tapete azul. O que é esse vestido, gente? Toda trabalhada no brilho, Blanca me arrancou suspiros. A cor, os acessórios, o sapato, make e cabelo, tudo harmonioso. E convenhamos que ela é lindíssima né? Eu, particularmente, não a conhecia, mas agora vou ficar de olho! Pra mim, foi o melhor look da noite com todas as honras!

E aí, gente, gostaram dos looks? Quero saber a opinião de vocês sobre os looks das latinas, comentem! Beijos e até o próximo post?

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Livros de julho!

Quem me conhece sabe que eu sou uma comedora de livros, principalmente quando estou sem computador. Esse mês passei alguns dias sem computador e, como não podia deixar de ser, matei todo meu tempo livre me dividindo entre livros e novelas.


1. Os Delírios de Consumo de Becky Bloom, Sophie Kinsella.

Os Delírios de Consumo de Becky Bloom é o primeiro romance da inglesa Sophie Kinsella. É a história de uma jornalista financeira que durante o dia, ensina às pessoas como administrar seu dinheiro e no fim-de-semana, transforma-se em uma consumidora compulsiva, fugindo do gerente do seu banco e com muitas dívidas. Rebecca Bloom não resiste uma liquidação! Quanto mais inútil, melhor! Para ela, o mundo todo enxerga os detalhes da alça de seu sutiã, combinando com as cores de seus sapatos. Mas seu salário nunca é suficiente para pagar suas extravagâncias. Endividada até a alma, Rebecca, ou Becky, vive fugindo do seu gerente de banco e procurando fórmulas mirabolantes para pagar a fatura do cartão de crédito.

Clássico, né? Confesso que ri horrores lendo esse livro. São tantos cachecóis irresistíveis, tantas liquidações maravilhosas - e as dívidas quase lhe enforcando. Um dos melhores livro que li esse ano, super indico pra todas as shopaholics que estão lendo esse post, haha.

2. Marley e Eu: A vida e o amor ao lado do pior cão do mundo, John Grogan.

John e Jenny eram jovens, apaixonados e estavam começando a sua vida juntos, sem grandes preocupações, até ao momento em que levaram para casa Marley, "um bola de pêlo amarelo em forma de cachorro", que, rapidamente, se transformou num labrador enorme e encorpado de 43 quilos. Era um cão como não havia outro nas redondezas: arrombava portas, esgadanhava paredes, babava nas visitas, comia roupa do varal alheio e abocanhava tudo a que pudesse. De nada lhe valeram os tranqüilizantes receitados pelo veterinário, nem a "escola de boas maneiras", de onde, aliás, foi expulso. Mas, acima de tudo, Marley tinha um coração puro e a sua lealdade era incondicional. Imperdível.

Um amor de livro, gente. Tem seus momentos de drama, mas com Marley, a comédia reina. Se pra mim, que não tenho e nem nunca tive cachorro, Marley e Eu é um livro incrível, imaginem pra quem tem. E eu sempre fui incondicionalmente apaixonada por labradores, depois que li esse livro minha paixão triplicou.


3. Avalon High, Meg Cabot.

Avalon High pode não ser exatamente o lugar onde Ellie gostaria de estudar, mas até que não e tão ruim assim. Uma escola americana normal, freqüentada pelos mesmos tipos de sempre: Lance, o esportista; Jennifer, a animadora de torcida; e Will, o presidente da turma, jogador talentoso, bom momo... e muito charmoso! Mas nem todos na Avalon High são o que pensam ser... nem mesmo Ellie, como ela logo vai descobrir. Depois de um esbarrão durante uma corrida no parque, os destinos de Ellie e Will parecem estar irremediavelmente entrelaçados. Ela começa a notar uma série de estranhas coincidências entre o seu cotidiano e a lenda do rei Arthur -nomes similares, triângulos amorosos, sociedades secretas -, mas qual seria seu verdadeiro papel nessa história? Como em Camelot, estariam seus novos amigos fadados a um trágico destino? E, pior, o que ela pode fazer para impedir que uma profecia milenar se cumpra mais uma vez?

Sempre fui fã dos livros de Mag Cabot e, depois da série A Mediadora, Avalon High é meu livro favorito. Sou encantada por livros, séries e filmes que tenham um toque Arturiano. Como todos os livros de Meg Cabot, Avalon High é muito bem escrito e tem uma trama muito envolvente, principalmente pra quem gosta de romances adolescentes com uma pitada de magia.

4. Um amor de detetive, Sarah Mason.

Neste divertido romance de estréia de Sarah Mason, Um amor de detetive, os opostos se encontram e - como não poderia deixar de ser -, também se atraem. A bela Holly Colshannon é uma ambiciosa e desastrada jornalista da Bristol Gazette. James Sabine (apenas um pouco mais bonito que ela), é um sargento-detetive durão, grosseiro e ressentido. Levados pelo acaso , eles se encontram diversas vezes por conta de uma série de conicidências bastante oportunas. Rapidamente, a determinada Holly vê em James a grande chance de progredir em sua carreira e decide segui-lo por um período de seis semanas a fim de escrever uma coluna criminal, que poderá vir a ser o seu primeiro sucesso jornalístico. O lado positivo da situação é que ela consegue obter a tão sonhada coluna O lado negativo é que o bonitão não está nem um pouco feliz com a presença constante de Holly em sua vida.

Disparado o livro mais engraçado que eu li esse ano. Morri de rir com as trapalhadas de Holly Colshannon do começo ao fim do livro. Comédia romântica e das muito bem escritas, por sinal. Esse é um daqueles livros que você começa a ler e, se brincar, só para quando virar a última folha.

E aí, já leram algum desses livros? Se não, espero que tenham ficado com vontade de ler depois desse post, haha. Beijos e até a próxima!

terça-feira, 19 de julho de 2011

Inspired: Shay Mitchell

Voltando com mais uma tag que estava quase esquecida, aqui no HM. Antes de começar, de fato, o post de hoje, eu queria agradecer aos leitores que leram com atenção o post anterior, os comentários atenciosos de vocês são muito importantes pra mim. E obrigada aos elogios ao meu cosplay de Bellatrix, foi uma delícia lê-los! O inspired de hoje é com a lindíssima Shay Mitchel, a Emily de Pretty Little Liars.


Embora não seja minha liar favorita, ainda assim acho que a Shay é a mais bonita das quatro protagonistas do seriado. A canadense é estilosíssima, adoro os looks dela, principalmente os casuais. A Shay aposta sempre em um saltão poderoso e uma it bag pra nos deixar babando.


Em Pretty Little Liars, a Emily faz o tipo esportista. A personagem, nadadora, aposta sempre em looks confortáveis e práticos, mas nem por isso a liar deixa de estar lindíssima.


Nas baladas e eventos que frequenta, a Shay está sempre impecável. Sempre abusando da sensualidade e do seu corpão, que deixa qualquer mulher se roendo de inveja. Pernas de fora, cabelo impecável e muito brilho são a marca da Shay.


E aí, pessoal, gostam do estilo da Shay? E em Pretty Little Liars, qual sua favorita? Espero que tenham gostado do post, esse foi cheio de fotos, haha! Beijos e até a próxima!

sábado, 16 de julho de 2011

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2

Nesses últimos posts falei tanto de Harry Potter que ninguém mais deve aguentar ouvir falar nisso, haha. Mas finalmente chegou o dia! Ontem, 15 de Julho, teve fim a saga do bruxinho Harry. Como eu disse anteriormente, fui na sessão exclusiva do Clube da Fênix, aqui em Recife, ontem (15/07) às 9 da manhã.


Harry Potter bateu o recorde de arrecadação de um filme no dia de estreia nos EUA. Segundo a Warner Bros, "Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2" alcançou US$ 92,1 milhões apenas na sexta-feira.

Esse valor supera em quase US$ 20 milhões o recorde anterior, de "Crepúsculo: Lua Nova", que rendeu US$ 72,7 milhões no seu primeiro dia de exibição há dois anos.


Fonte: O Globo

Não sei nem o que dizer, gente.. O melhor filme? Ainda estou muito em choque com tudo isso, não tenho nem como analisar a coisa de modo impessoal. Com Harry Potter passei - acho que os melhores - momentos da minha vida. Ok, ainda tenho muito que viver, afinal, só tenho 19 anos - que completei nessa quinta 14/07 - mas aprendi muita coisa com Harry Potter. Serei eternamente grata a J.K. Rowling por me fazer uma comedora de livros! Não vou deixar nenhum spoiler aqui, afinal, sei que muita gente ainda não assistiu o filme. Mas indico pra quem quiser ir ao cinema nessas férias, o filme é íncrivel! Me despedir do trio mais lindo do mundo - Harry, Ron e Hermione - foi a coisa mais emocionante pra mim, nos últimos tempos.


Ano passado, quando fiz o review da estréia do Parte 1 aqui pro HM, disse que esse ano faria cosplay da Bellatrix. Deu um trabalho gigantesco, me rendeu algumas noites mal dormidas e unhas sujas de tinta e durepoxi, mas consegui organizar tudo a tempo e fiz meu cosplay, haha.


A sessão foi incrível! Tinham vários cosplayers pelo cinema: Voldemort, Comensais da Morte, Harry, Hermione, alunos de Hogwarts.. Foi incrível! Todos fazendo tudo pra essa última estréia ser épica e foi! O Clube da Fênix está de parabéns por mais uma sessão exclusiva memorável, pelo cuidado com os brindes - principalmente as poções, uns amores - pela organização maravilhosa.. por tudo!

E aí, gente, já assistiram Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2? Se eu fosse vocês, correria pros cinemas, porque o filme está incrível! E quem aí já assistiu? O que acharam? Pottermaníacos, choraram - feito eu - até não ter mais lágrimas? Beijos e até o próximo post!

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Um fim épico se aproxima!

Olá, marias, como estão? Espero que bem! No post de hoje vou falar sobre uma das minhas paixões, eu não ia postar isso hoje, mas não me segurei haha. Espero, para o bem de vocês, que eu não me descontrole e escreva horrores aqui. Faltam apenas 7 dias para o dia mais esperado - por mim e por todos os pottermaníacos do mundo - do ano! Em 15 de Julho de 2011, terá fim a saga literária e cinematográfica mais amada de todas.


Desde A Pedra Filosofal, eu sou incondicionalmente apaixonada por Harry Potter. E confesso que não estou preparada psicologicamente para me despedir da saga, mesmo já tendo lido os livros e tudo mais. A obra prima de J.K.Rowling entrou no meu coração - e de muitos outros pottermaníacos - de um jeito arrebatador. Ano passado, eu fui na estréia de As Relíquias da Morte - Parte 1 e até fiz um review aqui pro HM. Chorei horrores o filme inteiro e não vai ser muito diferente dessa vez, de fato, acho até que vai ser pior. Cenas emocionantes estão por vir e o epic finale vai ser recheado de muita ação e aventura.


Harry Potter and the Deathly Hallows: Part 1 foi lançado no dia 19 de novembro de 2010 e arrecadou US$125,1 milhões apenas em seu primeiro fim de semana nos EUA, US$330,1 milhões ao redor do mundo. Será que o Parte 2 vai bater esse recorde? Aqui em Recife, os pottermaníacos estão loucos para garantir seus ingressos e o meu já está garantido! Vou assistir no dia da estréia, na sessão exclusiva do Clube da Fênix, às 9:00 da manhã. Confesso que já estou surtando de ansiedade, acho que daqui pra dia 15 eu vou ter um infarto haha!



E aí, vocês compartilham dessa ansiedade comigo? Esse é só o primeiro dos posts que eu pretendo fazer sobre a saga - sei que depois da estréia, provavelmente, vou entrar em depressão e postar todos os dias sobre HP, haha - então espero que vocês gostem! Dia 15 vou fazer um review especial de como foi a estréia de HP7.2 com o Clube da Fênix, aqui pro HM, espero vocês por aqui! Beijos e até o próximo post!

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Ganhei selinhos!

Olá, marias, como estão? Pra hoje, tinha programado mostrar pra você meu look do segundo dia do São João da Capitá, festa do qual eu falei no post anterior. Mas quando vi que tinha ganhado selinhos aqui pro HM, não pude resistir e tinha que postá-los logo.

Esse aí foi o que ganhei do Blair Wanna Be e ele vem com algumas regrinhas..


Regras:
1. Responder as 3 perguntas
2. Indicar 7 blogs

Perguntas:
Nome e idade da blogueira - Ray, 18 anos.
Há quanto tempo você possui o blog - Teoricamente, há quase um ano, mas na prática, desde Novembro de 2010.
Blogar pra você é.. - Compartilhar coisas que eu gosto, ficar mais antenada com o mundo e, às vezes, quem sabe ajudar as pessoas.

Blogs Indicados:
1. Tricotando na Moda
2. Opa, Comprei!
3. Rendas e Paetês
4. Efusivamente Deselegante
5. Oh-Tamy
6. Taradas Por Moda
7. Blog da Re-Becah

O segundo selinho que ganhei foi da Nanda, do Tricotando na Moda..


Uma fofura, né, gente? A única regra desse aqui é indicar 5 blogs, então lá vamos!

1. Blair Wanna Be
2. Nude
3. Unha de Hoje
4. Toda Enfeitada
5. Estilize-se

Bom, eu adorei receber esses selinhos, meninas. Acho uma delicadeza sem fim, quando as blogueiras lembram de mim e do HM na hora de indicar blogs e espero que vocês que eu indiquei também gostem de recebê-los. Espero, numa próxima oportunidade, poder indicar outros blogs que gosto. Beijos e até o próximo post!