sexta-feira, 1 de julho de 2011

Ganhei selinhos!

Olá, marias, como estão? Pra hoje, tinha programado mostrar pra você meu look do segundo dia do São João da Capitá, festa do qual eu falei no post anterior. Mas quando vi que tinha ganhado selinhos aqui pro HM, não pude resistir e tinha que postá-los logo.

Esse aí foi o que ganhei do Blair Wanna Be e ele vem com algumas regrinhas..


Regras:
1. Responder as 3 perguntas
2. Indicar 7 blogs

Perguntas:
Nome e idade da blogueira - Ray, 18 anos.
Há quanto tempo você possui o blog - Teoricamente, há quase um ano, mas na prática, desde Novembro de 2010.
Blogar pra você é.. - Compartilhar coisas que eu gosto, ficar mais antenada com o mundo e, às vezes, quem sabe ajudar as pessoas.

Blogs Indicados:
1. Tricotando na Moda
2. Opa, Comprei!
3. Rendas e Paetês
4. Efusivamente Deselegante
5. Oh-Tamy
6. Taradas Por Moda
7. Blog da Re-Becah

O segundo selinho que ganhei foi da Nanda, do Tricotando na Moda..


Uma fofura, né, gente? A única regra desse aqui é indicar 5 blogs, então lá vamos!

1. Blair Wanna Be
2. Nude
3. Unha de Hoje
4. Toda Enfeitada
5. Estilize-se

Bom, eu adorei receber esses selinhos, meninas. Acho uma delicadeza sem fim, quando as blogueiras lembram de mim e do HM na hora de indicar blogs e espero que vocês que eu indiquei também gostem de recebê-los. Espero, numa próxima oportunidade, poder indicar outros blogs que gosto. Beijos e até o próximo post!

10 comentários :

  1. Parabéns pelos selinhos, que mimo!!

    Amei o blog, estou seguindo. Me segue também e deixa seu recadinho por lá? Ficaria muito feliz!

    http://tvfabulous.blogspot.com

    Bjs, Sté

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos selinhos, flor! O blog merece...
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos selinhos, é mto bom ser lembrada né.
    Parabéns pelo blog tmb.
    To seguindo.
    Bj
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéééns pelo selinho!
    Beeeijos
    Gabs

    www.taradaspormoda.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns e obrigada por compartilhá-lo comigo ! *-*
    Amanhã postarei :)
    beijos

    ResponderExcluir
  6. owmm flor, que mimo... também acho um amor essa troca de selinho.. pena que nunca ganhei.. rsrsrrs... mas ainda sou nova na blogsfera.. ;)
    amei o blog gata, estou seguindo ok? visite o meu e diga se gostou, quem sabe, seguir? hehehe... ;)
    bjoocas

    sedecore.blogspot.com
    @tatiparibas

    ResponderExcluir
  7. parabens pelos selinhos! sao lindos!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelos selinhos! Super merecidos!
    Beeijos
    Gabs

    www.taradaspormoda.com

    ResponderExcluir
  9. Parabes pelo selinho é otimo receber eles
    bjos
    http://vaidadesdemeninas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oieee!!!

    Flor, parabéns pelos selinhooos, vc super merece o carinho!!!

    E muuuuito obrigada por indicar meu bloguito, viu?! Como vc disse, é tudo de bom ser lembrada!!! Já tenho esse, mas vou fazer uma página p/ os selinhos lá no blog e teu nome vai ficar juntinho dele!!!

    Bjooo!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥