terça-feira, 19 de julho de 2011

Inspired: Shay Mitchell

Voltando com mais uma tag que estava quase esquecida, aqui no HM. Antes de começar, de fato, o post de hoje, eu queria agradecer aos leitores que leram com atenção o post anterior, os comentários atenciosos de vocês são muito importantes pra mim. E obrigada aos elogios ao meu cosplay de Bellatrix, foi uma delícia lê-los! O inspired de hoje é com a lindíssima Shay Mitchel, a Emily de Pretty Little Liars.


Embora não seja minha liar favorita, ainda assim acho que a Shay é a mais bonita das quatro protagonistas do seriado. A canadense é estilosíssima, adoro os looks dela, principalmente os casuais. A Shay aposta sempre em um saltão poderoso e uma it bag pra nos deixar babando.


Em Pretty Little Liars, a Emily faz o tipo esportista. A personagem, nadadora, aposta sempre em looks confortáveis e práticos, mas nem por isso a liar deixa de estar lindíssima.


Nas baladas e eventos que frequenta, a Shay está sempre impecável. Sempre abusando da sensualidade e do seu corpão, que deixa qualquer mulher se roendo de inveja. Pernas de fora, cabelo impecável e muito brilho são a marca da Shay.


E aí, pessoal, gostam do estilo da Shay? E em Pretty Little Liars, qual sua favorita? Espero que tenham gostado do post, esse foi cheio de fotos, haha! Beijos e até a próxima!

9 comentários :

  1. Ela é linda e adoro o seu estilo!!!
    beijossssssss

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia ela, que lindinhaaa
    ameiu os looks

    Beeeijooo

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ela é perfeita, adoro o estilo dela...

    Bjinxxxxxxxxxx

    @todaenfeitada
    www.todaenfeitada.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei.
    Beijos Mili
    www.milipavan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Acho a Emily a mais sem sal e sem açúcar a série, mas, adoro o estilo dela na vida real, as roupas, sapatos, sem contar o cabelo lindo de dar inveja, óbvio!!

    beijos gata :**

    ResponderExcluir
  6. óótimo post =] to te seguindo, me segue?
    bjo
    WWW.GIRLSTYLISH.COM

    ResponderExcluir
  7. Oi, gostaria que se pudesse indicasse o meu blog, pois estou começando a pouco tempo e estou indo de blog em blog para poder ter divulgação de vocês, e queria também a ajuda, pra meu blog fazer sucesso, queria a sugestão de vocês, obrigada se puder http://beeemabusada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. quanta bota linda!!!
    adorei....
    encotnre coisas marAavilhosas no site http://www.fashionera.com.br/
    é tipo um buscapé da moda!! tem coisas super fashion!!!!!

    amei o poooost....arrasou!

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥