sexta-feira, 22 de julho de 2011

Premios Juventud 2011

Que eu sou uma amante da cultura latina acho que todos aqui já sabem. Ontem aconteceu a cerimônia dos Premios Juventud e eu estava tentando conferir tudo, uma tentativa frustrada, confesso. Fiquei apenas babando as fotos que divulgavam, todos chora. Então resolvi fazer um post para mostrar os melhores looks da noite de ontem. E isso me leva a outro ponto que podemos debater depois.. CADÊ OS MELHORES LOOKS? Latinas, pelo amor de Deus, vamos escolher uns vestidos mais bonitos, inspirados nas tendências, porque foi um parto fazer esse post. Depois do meu humilde dasabafo, vamos aos looks - lembrando que, os Premios Juventud não são um Oscar latino ou nada do tipo, é algo bem mais descontraído, então não vamos esperar longos e trajes de gala ok? - rs.

Gloria Ordaz e Danna Paola

Duas que apostaram no color blocking e, na minha opinião, acertaram em cheio foram Gloria Ordaz e Danna Paola. O modelo de Gloria, bem simples mas extremamente lindo, tava com um comprimento legal e a cor é lindíssima - sou super suspeita pra falar, amo laranja haha. O look da Danna foi um dos mais lindos na noite, na minha opinião. Bem jovial, perfeito pra ela, que tem só 16 aninhos. Os acessórios bem escolhidos nos dois looks, arrasaram!

Dulce Maria e Maite Perroni

As ex-RBDs Dulce Maria e Maite Perroni, com certeza eram as duas mais esperadas da noite. E eu confesso que esperava algo a mais, principalmente da Dulce. No vestido dela, acho que se o ombro fosse do lado oposto do volume da cintura, o look tinha ficado mais harmonioso. Fora isso, sem mais objeções. Maite Perroni voltou aos curtos! O modelo do vestido é simples, e lembra o que eu usei na minha formatua - fã surtando mode on haha - é lindíssimo, mas todas as honras do look vão para o sapato. Esse moderníssimo McQueen foi o carro chefe da produção da Maite e confesso que amei.

E agora a rainha da noite..


Blanca Soto fez meus olhos brilharem desde o primeiro pisão no tapete azul. O que é esse vestido, gente? Toda trabalhada no brilho, Blanca me arrancou suspiros. A cor, os acessórios, o sapato, make e cabelo, tudo harmonioso. E convenhamos que ela é lindíssima né? Eu, particularmente, não a conhecia, mas agora vou ficar de olho! Pra mim, foi o melhor look da noite com todas as honras!

E aí, gente, gostaram dos looks? Quero saber a opinião de vocês sobre os looks das latinas, comentem! Beijos e até o próximo post?

13 comentários :

  1. Uauu...modelitos lindos mesmo, minha flor. Tb achei meio sem gracinha o da Dulce Maria, já o da Blanca Soto foi um luxoooo só =D

    Amei o post!

    Beijos e te espero lá no blog ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muitos lindos, mas esse último de paetê é com certeza THE BEST!!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  3. Todos os looks estão DIVINOS! Amei muuuito!
    Beeijos

    www.taradaspormoda.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look da Glória, color blocking está com tudo mesmo! Beijos florzinha

    www.larissatododia.com

    ResponderExcluir
  5. Só conheço as do Rebeldes hauhauha
    Que lmáximo os vestidos!! Lindos

    Beeeijooo

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. adorei os looks,todos lindos!
    amei o blog,to seguindo.

    beijos

    //by-cah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. adorei os looks! lindos!
    e essa dulce é muito diva né haha
    bjs

    http://blairwannabe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa achei muito legal o seu blog,super feminino e antenado nas últimas tendencias, amei os seus posts e fotos, achei demais !!!
    Adoro posts com esse assunto =]

    Eu também tenho um blog sobre esmaltes, cores, moda e tendências das últimas novidades em cosméticos, vou indicar o seu blog pra minhas amigas e leitoras =]
    Já to te seguindo visita lá o meu blog e me segue tbm.
    Ah estou vendendo esmaltes nacionais de TODAS as marcas então se vc deseja algum me mande um email falando qual esmalte e o seu cep para eu calcular o frete


    segue email do blog: naovivosemesmalte@hotmail.com

    Viste o meu blog http://www.naovivosemesmaltes.com

    ResponderExcluir
  9. Amei! principalmente o look da Dulce!
    desejodemoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Concordo plenamente sobre o "Vamos escolher uns look melhores" fiquei pasma como essas mulheres podem ser bregas IUHSIDUHAS, bom eu não tenho sendo nenhum de moda, mas não gostei quase de nenhum look. AMEI o vestido e o conjunto todo da Blanca Soto, ela simplesmente estava linda de morrer, adoreeeei *.* o da Mai, eu não curti muito pq ela é toda encorpada e parece que o vestido ficou muito justo, ai pra mim ela ficou parecendo uma linguiça, uma linguiça LIIIIINDA, mas ainda uma linguiça hahahahaa sobre a Dul eu não esperava muito mais, pq pensa bem comparando com os vestidos das outras premiações, essa ganha de loonge, perto dos outros eeste é maravilhoso, acho justo ela ter ganhado como "a mais bem vestida da noite" *.* estava pensando em fazer um post sobre as roupas do PJ, mas eu não tenho noção nenhuma de moda, marca ou seja la o que for, então... IUHASDIUHAISDHAIUDH

    Beijo Ray :*

    ResponderExcluir
  12. Por mais que eu seja apaixonada pela Dulce Maria, achei o look da Maite Perroni bem melhor, o sapato dela realçou muito mais o look, ADOREI!
    Beijos!

    http://like-paradise.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Lindoss looks elas arrazam néé!!!

    Passa no nosso blog tem esmlate da smeana, sua opinião é super importante pra nós!!!

    www.world-make-up.blogspot.com

    Beijinhos
    Kah e Flah

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥