sexta-feira, 29 de julho de 2011

Recife's Inspiration

Olá, gente! Essa semana eu postei aqui um look que disse que usei pra passar a tarde no Recife Antigo com meus amigos, brincando de modelar. Um bocado de gente comentou aqui, ou falou comigo, que queria ver o resto das fotos, então hoje resolvi mostrar algumas pra vocês. Lembrando que não é nada profissional, então não esperam nada estilo Vogue, ou coisas do tipo haha. Quem tá comigo nas fotos é minha amiga, Vanessa Lira.

saímos nas ruas do Recife Antigo com dois amigos e uma câmera nas mãos..

nos arredores da praça do Arsenal

o Rio Capibaribe ao fundo

nossa pollaroid perfeita *-*

E aí, o que acharam? Foi, definitivamente, o dia mais animado das férias e já deu vontade de marcar de novo! Essas são só algumas das fotos, porque no total - entre poses e bastidores, rs - foram mais de 150 cliques. Em breve, quando tivermos uma folguinha, marcaremos mais outra tarde de fotos e então eu venho mostrar pra vocês! Espero que tenham gostado dos looks, das fotos.. enfim! Beijos e até o próximo post!

12 comentários :

  1. ahh, que máximo!! adoro dias assim :D

    beeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que delícia!! amei!! bjuu... ;)

    sedecore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Quer ganhar R$ 100,00 em compras e ficar bem vestida? Siga @Donna_Amanda no twitter e RT a mensagem da promoção.

    www.donnaamanda.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lindas as fotos, deve ter sido um passeio bem divertido. bjss

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fotos! Ficaram lindas e vocês estavam lindas :)

    Beijocas, Maria Luiza
    www.batomnosdentes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Muito legal a idéia das fotos, ficou muito bom.


    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Que legal, deve mesmo ter sido um ótimo dia, amei as fotos...

    Bom Final de Semana!!!

    Bjinxxxxxxxxxxxx

    @todaenfeitada
    www.todaenfeitada.com

    ResponderExcluir
  8. Que lindaas *--*
    Adorei as fotos!

    Bjs,
    http://fashionismoecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. q lindas msm! ficaram demais!
    desejodemoca.blogspot.com
    @vicktoria98

    ResponderExcluir
  10. Olá, adorei seu blog, está de parabéns! Já estou te seguindo!
    Adoraria que você fizesse uma visitinha no meu :), deixe seu recadinho! ?

    Beijos
    http://fabulousgirl-makeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Visitei muitos blogs, conheci muitas bloggueiras, mas o que é esse teu blog? MEL DELS, muito estilo, tudooo... As cores e o estilo do blog, gostei muito, parabéns, de verdade. :)
    Estou seguindo.
    Adorei os loooks e as fotos. Amoo fotografia. :P
    Aguardo tua visita no meu blog.
    http://brilhosooool.blogspot.com
    Confira e se gostar, siga.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Fotos muito lindas, super espontâneas... gostei bastante!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥