segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Eu Indico: Charming Hair Spray

Olá, pessoal! Como eu já disse aqui anteriormente, eu fiz cosplay da Bellatrix Lestrange, na estréia de Harry Potter, e já só esse mês é o terceiro evento que eu participo. Se vocês são pottermaníacos, ou já viram o quinto, sexto, sétimo ou oitavo filme, já viram que ninho de pombo é o cabelo da personagem interpretada por Helena Bonham Carter.


Obviamente, meu cabelo não fica igualzinho assim, porque ele é bem mais curto do que o da Helena - além de não ter 500 mil apliques pra ajudar. Toda vez que vou fazer esse cosplay, tenho que começar a me arrumar pelo menos uma hora antes de sair de casa porque o processo é bem complicado. Tenho que fazer baby liss no cabelo inteiro, prender os cachinhos com bilírios - se for o caso de ter que ir de ônibus - e fazer a maquiagem super branca. A maquiagem não destoa muito do meu tom de pele atual, afinal, 6 meses sem pisar na praia não é pra qualquer um não haha. Enfim, depois de tantas apresentações da dança, meu fixador já estava nas últimas pra o cosplay, então tive que comprar outro. Resolvi que tinha que ser um extra extra forte pra segurar meu cabelo do jeito que eu queria pelo máximo de tempo possível. Na loja, escolhi o Charming Professional Extra Forte - Special Black.


O que promete: Estiliza, modela e fixa os cabelos finalizando os penteados e permitindo criar os mais diversos estilos. Sua fixação é instantânea e até em ambientes mais úmidos proporciona ação duradoura protegendo o penteado por muito mais tempo.

O que eu achei: Ótimo! A fixação é instantânea meeeesmo e dura muito, mas muito tempo. Meu cabelo ficou no clima Bellatrix durante o filme inteiro, comigo mechendo frenéticamente nele, vale a pena ressaltar.

Ainda não usei o Special Black pra fazer um penteado bonito, como já disse o cabelo da Bellatrix é um ninho de pombo, mas acho que não vou me decepcionar. O preço não é nada salgado, comprei a embalagem com 400ml por 14.90 dinheiros. O Charming Professional Extra Forte - Special Black passou na prova de fogo. Aprovadíssimo, super indico! espero que tenham gostado da dica, beijos e até o próximo post!

10 comentários :

  1. haha, adorei! ela é show! Super diferente!
    E obrigada pela dica ;)

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Você devia ter posto uma foto sua como Helena Bonhan Carter!!! :)

    Beijos

    Mari
    www.momentomulherzinha.com

    ResponderExcluir
  3. queria ver como ficou o seu hahahaha
    bjao

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro elaa, HP não seria a mesma coisa sem as loucuras dela ;)

    Bjs,
    http://fashionismoecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. haha que legal!
    eu nunca assisti nenhum filme de hp..
    essa atriz está em todos? acho ela incrivel! :D
    beijos

    http://blairwannabe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi linda eu tenho o rosa e amo mas adorei esse fiquei bem curiosa a testar.
    Te espero por lá viu.
    Vou aguardar sua visitinha.
    Meus cantinhos:
    Blog 1= ( http://plantaodabeleza.blogspot.com/ )
    Blog 2= ( http://minhasdivaspop.blogspot.com/ )
    Blog 3= ( http://coloridas-artes.blogspot.com/ )
    /(,")\\
    ./_\\.
    _| |_................Beijossssssssss simara

    ResponderExcluir
  7. Amei o blog e principalmente moramos na mesma cidade!

    Super criativo e com ótimas ideias.

    Vou visitar sempre!

    Beijos.

    www.novamodaemdestaque.com

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhhhhhhhhhhh quero ver a foto de você vestida como ela!!! Fiquei curiosa!!! rsrs
    Bjocas,
    Allyne Gondo | Mecânica de Moda
    http://mecanicademoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Num conheço nem ela nem o produto kkk
    bjos
    http://pamelanews1.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥