quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Play! - I Feel Pretty/Unpretty

Sabe aquelas músicas que você ouve uma vez e não quer parar de escutar? Aquelas que são gostosas de ouvir num volume exagaradamente alto? É o caso da dica musical de hoje e, mais uma vez, temos Glee na parada.

Acho que vocês bem já perceberam que eu sou maníaca por Glee, né? Sou viciada desde os primeiros episódios da primeira temporada. Enquanto nós, gleeks, aguardamos a chegada da terceira temporada, é sempre bom matar a saudade ouvindo as músicas dos episódios passados. Dentre os vários duetos gravados, eu tinha a plena convicção de que a melhor química entre as vozes acontecia entre a Lea Michele (Rachel) e o Cory Monteith (Finn), mas no meio da segunda temporada eu percebi que estava enganada. Não porque Lea e Cory perderam a graça - claro que não, eu sou Finchel de coração, haha - mas uma nova dupla ganhou meu coração e meus ouvidos: Lea e Dianna.


O episódio 18, da segunda temporada, é entitulado "Born This Way" e trata de aceitação. Num momento do episódio, Rachel e Quinn cantam "I Feel Pretty/Unpretty" e matam todos do coração. Confesso que chorei horrores nessa parte do episódio, por que a letra da música encaixa perfeitamente no contexto abordado e convenhamos, é uma música lindíssima.



Você pode comprar seu cabelo se ele não crescer
Você pode corrigir o nariz se alguém mandar
Você pode comprar toda a maquiagem
Que a M.A.C. pode fazer
Mas se você não puder olhar para dentro de você
E descobrir quem eu sou também
Estar na posição de me fazer sentir
Tão feia

E aí, o que acham das vozes de Lea e Dianna? Será que na terceira temporada rolam mais duetos entre Rachel e Quinn? Espero que tenham gostado da música, porque eu adoro! Beijos e até o próximo post!

5 comentários :

  1. ADOROO dica de musica, eamei essa!!
    Adorei as vozes, rs
    Passa lá e me diz, você reprovaria essas tendências ou não??
    http://ideiaoquadrado.blogspot.com/
    Espero a sua opinião ;)
    Beijos!!
    @WelenMedeiros

    ResponderExcluir
  2. Olá amore adorei seu blog e ja estou seguindo
    venha conhecer meu blog também talvez vc goste
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. meu, amei! Super importante debater e alertar sobre isso!


    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. amei seu blog vou seguir...post lindo amei !se der me visita no www.piradadoidaporsapatos.blogspot.com bjus @daniwinnie

    ResponderExcluir
  5. Oi linda bela inspiração músical em adorei a dica.Sim tem 3 sorteios lindos lá no blog PARTICIPA !!!!!!!

    Te espero por lá viu.
    Vou aguardar sua visitinha.
    Meus cantinhos:
    Blog 1= ( http://plantaodabeleza.blogspot.com/ )
    Blog 2= ( http://minhasdivaspop.blogspot.com/ )
    Blog 3= ( http://coloridas-artes.blogspot.com/ )
    /(,")\\
    ./_\\.
    _| |_................Beijossssssssss simara

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥