postagens recentes

sábado, 2 de abril de 2011

Fantasia de carnaval improvisada!

Hey, marias, finalmente eu venho mostrar minha fantasia improvisada de carnaval, né? Eu, milagrosamente, peguei as fotos com minha prima! Esse carnaval eu tava toda programada pra mandar fazer uma fantasia bonitinha e tudo mais, só que de última hora houve um imprevisto com a minha costureira. Faltando uma semana pro Baile da Saudade, baile tradicional de carnaval e que é praticamente tradição pra família, eu me desesperei. Eu ficava pensando: puta que pariu, o que eu faço agora? Resolvi improvisar! Inicialmente, tinha pensado em me vestir de marinheira. Continuei com a idéia, pelo menos já tinha alguma coisa pra começar a trabalhar, né? E não foi difícil arrumar inspiração, afinal, navy é vida, haha!

Daí corri pro centrão do Recife em busca do cap de marinheiro. Fui numa sexta-feira à tarde, exatamente a sexta-feira do baile, e procurei algum bonito e que valesse o preço. Alguns eram feitos de um material muito fraco, por isso descartei logo. Mas depois de algum tempo, andando e olhando as lojas com um pouquinho de atenção, encontrei um perfeito e paguei a bagatela de 7 realidades! Montei o look todo com peças que eu já tinha em casa e o resultado ficou bem legal.


Na foto não dá pra ver, mas nos pés eu tô com meu mocassim branco que daqui a pouco vai sair andando sozinho por aí, haha! O body listrado de um ombro só é meu xodózinho *-* E o short foi meio que uma dúvida. Estava em dúvida entre esse e um de cintura alta, ambos pretos, mas no final das contas esse ficou melhor. Ficou um look bonito, dentro do clima carnavalesco e extremamente confortável, eu adorei!

eu e Natalia, minha prima. culpa dela eu ter esperado tanto tempo pelas fotos, rs.

Espero que tenham gostado, amores. A demora foi grande mas finalmente saiu o post, né? HAHA. Beijos e até a próxima!

Ray Menezes
@colombiiina