quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Acabaram-se as férias!

Olá, leitoras e leitores, como estão? Vim aqui, finalmente, anunciar que as férias do HM estão acabadas!


Estou voltando, ou tentando voltar, com o blog e muitas novidades! Primeiro, curtiram o novo layout do HM? Eu, particularmente, estou amando ver o blog de visual novo! Segundo, a partir de hoje eu não estou mais sozinha aqui no blog! Agora, nossas quarta-feiras serão preenchidas com posts do meu querido Diego Martins que falará sobre, entre outras coisas, moda masculina. No mais, o blog voltará a ser o que era e espero que meu horário louco não atrapalhe as postagens aqui. Enfim, espero ter vocês de volta comigo nesse comeback!

Ray Menezes
@colombiiina

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥