segunda-feira, 9 de julho de 2012

Looks do dia - Balacoday

Hey, gente! Depois de um bom tempo sem nenhum post dessa tag aqui no blog, ela voltou e agora em dobro! Vamos mostrar pra vocês os looks que usamos no Balacoday, que aconteceu no último sábado (07/07) aqui em Recife.


Lembram que eu disse, nesse post, que tinha uma blusa preta transparente e que nunca tinha usado? Resolvi tirar do armário! Ela tem duas pontas na parte da frente, que eu puxei e fiz esse nozinho. Os shorts jeans de cintura alta são meus xodós, já perceberam que eles aparecem em metade dos looks que eu posto aqui? Sou adepta mesmo! Essa sapatilha é super confortável, passei o dia inteiro andando de um lado pro outro e não senti nadinha. No make, o batom é o Incantare da FinaFlor. Ele é bem laranja, mas na foto tá mais avermelhado.. Enfim, fui assim e adorei!


"Coloquei a camisa porque nem fazia calor, nem frio - esse tempo louco de Recife, tsc - e o tênis porque é mais confortável e já que íamos passar o dia inteiro conferindo os stands e tudo mais, era a melhor opção." - Vanessa

Nossos cabelos foram obra do lindo Marcelo Vaz, do salão You, que assumiu o lounge de beleza do evento. E em breve nós vamos mostrar tudo o que tava rolando por lá!

Espero que tenham gostado dos looks! Beijos e até os próximos posts!

Ray Menezes
@colombiiina

3 comentários :

  1. adorei o look das duas!
    Show!

    Beeeijooos

    http://www.youtube.com/blogdareh

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindos looks
    Oi Ray! hehe qto tempo não vinha aqui
    beijocas

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥