segunda-feira, 2 de julho de 2012

Play! - Transylvania

Alô, gente! Já tem um tempão que eu não postava nada de música aqui, né? Tô de férias e hoje passei o dia, um dia cinzento e chuvoso,  inteiro em casa e acabei desenterrando várias músicas que não escutava já tinha um tempão. E mais uma vez tô indicando uma música dos meninos do McFly!


Quem acompanha o blog desde o começo sabe que eu sou fã da banda e consigo passar horas ouvindo as músicas dos meninos. Transylvania é uma das músicas do meu cd favorito do McFly, o Motion in The Ocean. Não sei porque deu vontade de postar ela aqui, ela não é minha música favorita - mesmo porque eu nunca consigo escolher uma só, haha - mas acho que foi por causa do Dougie cantando o refrão, do videoclipe engraçado.. ou sei lá! 


Depois de assistir o videoclipe - que explica aquela imagem bizarra exótica do Harry e do Dougie vestidos de mulheres alí em cima -, espero que vocês tenham curtido a música tanto quanto eu curto! Beijos e até o próximo post!

Ray Menezes
@colombiiina

Um comentário :

  1. show! eu não conhecia o som deles!

    Beeeijooos

    http://www.youtube.com/blogdareh

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥