segunda-feira, 23 de julho de 2012

Teen's Choice Awards 2012

Eita, quem não gosta de comentar um red carpet básico, né? Confesso que sou dessas, não tenho instrução nenhuma, não sou profissional da área, mas vivo dando pitaco nos looks das famosas e quando vi os tweets falando do Teen's Choice quase infartei de emoção, haha! Ano passado o tapete era azul, dessa vez foi rosa.. Bora ver o que tem de legal?

Selena Gomez, Nina Dobrev, Zooey Deschanel e Demi Lovato.

Adorei o minimalista pink da Selena, make linda, a sandália nude tava um amor.. adorei tudo, menos o cabelo. Em fotos com qualidade maior o cabelo dela aparentou estar meio seco, sei lá.. não curti muito, mas não foi um ponto crucial, o look ainda tá lindo! Curti demais o look da Nina, acessórios e make dourados que eu amei, só acho que a cor do vestido podia ser mais quente. O look da Zooey é muito fofo, adoro esse tom de azul e estou apaixonada pela clutch, já quero! Agora, por favor, pausa dramática. Alguém me explica o que são essas pernas da Demi? O vestido é bem ousado, todo trabalhado nas transparências, mas pera.. não consigo parar de olhar pra essas pernas. Lindíssima, Demi!

Kevin McHale, Chord Overstreet, Chris Colfer e Darren Criss.

Pausa para os bofes! Eu tinha que babar meus queridinhos de Glee, né? Já tô até com saudades do seriado!  Kevin super fofo, apresentou o evento junto com a Demi Lovato. Chord deixou a barbinha crescer, perdeu a carinha de bebê e ficou com cara de bad boy. Chris todo estiloso, como sempre. E agora meu momento fangirl.. DAAARREN, SEU LINDO! Não consigo nem raciocinar direito com esse sorriso, muito fofo! 

Lea Michele, Taylor Swift, Carly Rae Jepsen e Victoria Justice.

Lea, como sempre me fazendo babar, arrasou na textura e esse cabelo mais claro nas pontas ficou lindo nela! Não é novidade que eu sou fã dos looks da Taylor, acho tão lindos! Esse aí é fofo e ousado ao mesmo tempo, amei! Carly Rae Jepsen arrasou no conjuntinho e na clutch com desenhos divertidos, uma das minhas favoritas! E a Victoria arrasou no animal print do vestidinho mullet, super curti!

E, por fim, minha favorita da noite..


Tem como não amar esse look lindo e cheio de brilho da Miranda Cosgrove? Fora o vestido, que é um luxo, também amei a clutch e o sapato. O cabelo solto com ondas e a make complementaram e deixaram a gata de iCarly um arraso! Amei da cabeça aos pés, mil corações pra Miranda!

E aí, curtiram os meus destaques do Teen's Choice desse ano? Particularmente, achei que esse ano foi até melhor do que o ano passado, as moças capricharam nas produções! Enfim, espero que tenham gostado do post lotado de imagens, haha! Beijos e até a próxima!

Ray Menezes
@colombiiina

5 comentários :

  1. Eu gostei de vários looks, achei que super acertaram para a ocasião e para o horário sem deixar de lado a elegância e o luxo, amei :D
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tudo de bom esse evento *-* Adoooro!
    Também gostei da Miranda :D
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oii!
    Sério eu não sei quem amei mais, se foi a Demi, a Victoria ou a Lea!
    E o Chord , sempre tão lindo!
    Beijus

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥