terça-feira, 18 de setembro de 2012

Play! - I Wish

Alô, gente! Antes de qualquer coisa, desculpem a demora pra postar, ainda estou com aquele bloqueio criativo e ele está tornando as coisas muito difíceis pra mim aqui no blog. O post de hoje é musical, e eu sinceramente espero que me inspire a quebrar esse maldito bloqueio e postar com mais frequência aqui no blog. 

Os dois últimos posts musicais que eu fiz aqui pro HM, há uns 128963725465 mil anos atrás, vieram com uma vibe rock. Anteriormente eu já disse aqui que, com algumas ressalvas, eu curto um pouco de tudo. Gosto muito de dançar, principalmente música pop e, de uns tempos pra cá, k-pop. Mas quando paro pra ouvir - e somente ouvir - alguma coisa, o mais provável é que, dependendo do meu humor, eu fique entre dois extremos: ou algum pop mais tranquilo, meio puxado pro R&B, ou então corro pro rock. Em posts antigos eu já deixei claríssima algumas das minhas preferências musicais, mas, como praticamente toda pessoa investida de um computador com internet, eu vivo renovando meus estoques. De uns bons meses pra cá, meu xodó é o FT Island.

FT Island, banda sul coreana de pop/rock, formada por 5 lindos membros e que, recentemente, lançou mais uma música muito boa: I Wish.


A música já me ganhou nesse começo, com esse violão meio cigano e essa vibe mariachi style. Genial! Apesar de eu não saber falar NECAS de coreano, escutei a música umas poucas vezes e já saí cantando junto. É, a música tem dessas magias. E é incontrolável, convenhamos. Outro ponto legal é reparar no mv (music video), porque apesar desse post não ser sobre moda e essas coisas, não tem como deixar de reparar nos looks lindos que os meninos usam. Enfim, I Wish é puro amor.

Espero que tenham curtido! Beijos e até o próximo post!

Ray Menezes
@colombiiina

2 comentários :

  1. Não conhecia, gostei :)

    Beijos,
    Place Style

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia também :3 mas achei bem legal

    http://himi-tsu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥