domingo, 21 de outubro de 2012

Dancerz 2012!

Olá, gente, como estão? O post de hoje é, na verdade, um pedido.



Como eu vivo deixando bem claro aqui no blog, eu sou apaixonada por dança, tenho um grupo e participo de eventos e essas coisas. Recentemente gravei um vídeo cover de uma das artistas asiáticas que eu mais admiro, a BoA. Enviei esse vídeo para um concurso na rede e fui selecionada para a etapa final, que é por votação do público. Querem me ajudar nessa? É só clicar aqui, curtir a página da Soundz e votar em mim (Ray - Pernambuco) no aplicativo! Eu agradeço imensamente a quem puder me fazer esse favorzinho *-*

E pra quem quiser conferir o vídeo que eu enviei pro concurso.. Espero que gostem!



Beijos e até o próximo post!

Ray Menezes
@colombiiina

6 comentários :

  1. amei seu blig muito fofo.

    http://flavialimacomosemprelinda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Prontinho florzinha, fico feliz em ter ajudado.

    Beijinhos

    http://marla-grace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Voltei minha linda, para falar que você tem muito talento.Desejo todo sucesso a você.

    http://marla-grace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii linda, seu blog é um charme! Adorei...
    Quero te convidar a conhecer o meu cantinho, se quiser e gostar seguir, seguindo seu blog com o maior carinho =)

    napoleaoandreia.blogspot.com.br

    Beijos;*

    Andréia Napoleão

    ResponderExcluir
  5. Ah que máximo, menina.. eu sou outra apaixonada por dança.. comecei bem novinha e recentemente tive que parar por falta de tempo. Mas eu continuo amando e pretendo voltar a dançar.
    adoreei
    beijos

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥