sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Dia das Crianças.

Mais uma dia 12, dia das crianças e vem aquela tristeza... O motivo? Aparentemente, meus pais acham que eu não preciso de um presente, eles acham isso há alguns anos e eu acho lamentável, afinal eu só tenho 21 anos.  Lamentações a parte, vim desejar um Feliz Dia das Crianças a todas Marias que permanecem com o espírito tão infantil depois de anos e sabe de uma coisa? Isso é ótimo! Quem não gosta de rir sozinho ou com os amigos sobre qualquer besteira? O importante é crescer e poder se dar ao luxo de ser uma criança de vez em quando, tenho a convicção que isso fará todos mais felizes ao longo dos anos.
Pra acabar esses meus pensamentos, segue abaixo o meu top 5 das animações infantis e quem sabe alguém não assiste uma delas hoje?

5- A Pequena Sereia
Ariel, ruiva clássica que encantou o Eric com o tom vermelho 666 do seu cabelo e que tinha como melhor amigo o segundo peixe mais adorado do mundo, o Linguado. Sebastião, saudades!


4 - Madasgacar
Faço questão de me remexer muito com esse filme e olhe, tá tudo em cima! Tirando essa ênfame brincadeira, adoro as aventuras dos 4 inseparáveis amigos: Alex, Marty, Melman e Glória! Rei Julian, você é  o cara!


3 - Anastacia
Tudo bem que existem princesas clássicas, adoro a Bela e a Cinderela, mas a única que me fez ver o filme por incontáveis vezes foi a Anastacia. Não sei dizer o motivo, talvez fosse o Dimitri ou a música da Thalia, mas eu adoro o filme e a protagonista! 


2 - O Rei Leão
Hakuna Matata! O clássico dos clássicos. O filme que só de escutar o instrumental faz milhões de pessoas chorar (ou só eu). Não dá pra sair descrevendo a importância da trilogia ou o quanto chorei com o Simba e o Mufasa (fique em paz!), mas se quer um motivo pra rever esse filme, tá ai: Timão e Pumba!


1 - Procurando Nemo
E aqui tá o melhor dos melhores! O meu clássico, o meu amor. Parei.
Assisti uma vez e foi o suficiente pra me apaixonar pelo filme, o Nemo, aquele peixinho que se perdeu do pai e aprende muito da vida na busca de voltar pra sua terrinha. Convenhamos, o Nemo é um mero coadjuvante quando se tem ela, a peixe mor, a azulzinha mais linda do mundo, a peixinha mais adorada do mundo, a Dori!
Perdão pelo entusiasmo, mas Dori e o filme em si me deixam assim. O filme é válido pra toda a família e aborda temáticas super legais.
Um motivo pra assistir?


p.s: eu tenho uma queda enorme por filmes que tem animais né? percebi isso agora!

Até a próxima, Marias! Besos.

Vanessa Lira
@vanessalir

2 comentários :

  1. Adorei o Top 5 eu adoro todos os desenhos!
    Beijos & ate mais
    ~~> umagarotaeseublog.blogspot.com <~~

    ResponderExcluir
  2. Adorei o Top 5² !
    Quando eu era pequena vivia assistindo O rei Leão !

    Bezoos <33
    www.mundoo-cute.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥