domingo, 7 de outubro de 2012

DIY - Short "American Dream"

Antes de começar o post de fato, eu devo milhões de desculpas por ter sumido! Minha vida é muito boa, sempre foi, até começar o semestre na faculdade e alguns (no plural mesmo) de estágios. Tentarei não sumir por longos períodos e é o que desejo com todo meu coração, mas cumprir que tá difícil.

Voltando ao que interessa, há um tempinho 1 mês  atrás eu decidi pegar uma bermuda não tão bonita e costumizá-la, eis que escolhi pintar a velha e famosa bandeira da terrinha do Tio Sam no meu short. O motivo? Eu realmente precisava de um short decente pra dançar lá na terra do Jeans (se você é de Pernambuco, você sabe qual é!).

O resultado é esse abaixo e espero que as Marias fiquem tão satisfeitas como eu estou até agora.


Look da apresentação!

Até quando eu aparecer novamente! Besos!

Vanessa Lira
@vanessalir

3 comentários :

  1. Guriia você é criativa master, rs.
    Amei o short, vou tentar quando esquentar!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. oi moça, adorei a customização, ficou ótima!!
    Beijos
    Tati
    www.romantiquinha.com.br

    ResponderExcluir
  3. VOCÊ VAI VIR DANÇAR EM TORITAAAAAMA, NESSA?????
    PLEASE ME DIGA O DIA QUE EU VOU ASSISTIR, É SUPER PERTO DE ONDE EU MORO HAHAHAHA

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥