terça-feira, 23 de outubro de 2012

Look ~inspiração~ do dia!

Olá, gente, como estão? Bem, espero. Antes de começar o post em si, duas coisinhas: primeira, já curtiram a página do HM no facebook? Lá vocês vão ficar informados de todas as atualizações e novidades aqui do blog! E segunda, já votaram em mim no concurso Dancerz 2012? É só clicar aqui e dar um like ao lado da minha foto! Bom, agora voltado para o assunto principal XD

Hoje eu trago um look super lindo que me deixou com vontade de montar algo parecido com as coisas que tenho no meu guarda-roupa!


Mas pera.. eu não tenho nenhuma calça estampada no guara-roupa! Triste constatação, Rayane! Achei esse look super lindo, porque a cor da calça quebrou a sobriedade do suéter - que apesar de monocromático, ficou lindo demais com essas aplicações (?) - e a sapatilha com aplicação de spikes é um amor né? Quero um de tudo que ela usou nesse look, haha!

Espero que tenham gostado e que se inspirem no look da foto pra montar alguma coisa essa semana! 
Beijos e até o próximo post!

Ray Menezes
@colombiiina

10 comentários :

  1. Realmente, tá muito lindo esse look! XD

    http://lullabyforju.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ray,
    Esta calça é linda, é ela que está dando um up no look.
    Bjs 1000 e uma ótima terça-feira para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  3. Realmente muito lindo mesmo esse look. E acabei de votar em você, boa sorte flor :3

    xoxo
    http://www.chovendoalgodaodoce.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu simplesmente amei esse look, maravilhoso!
    Já estou te seguindo no blog e facebook
    bjs

    http://blogdacelinharios.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BlogDaCelinhaRios

    ResponderExcluir
  5. Muito Lindo o look !vou votar em você!
    2 beijos e ate mais!
    ~~> degarotadg.blogspot.com.br <~~

    ResponderExcluir
  6. Que look lindo!
    Amei

    Bezoos <33
    www.mundoo-cute.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. gostei do look, também não tenho calça estampada e acho super bonito. precisamos comprar umas hehe
    beijao florzinha!

    Blog da Pê

    ResponderExcluir
  8. adorei o blog e o look tb!!
    comprei recentemente uma calça estampada floral e tô usando DIRETO!! hahahaha
    eu empolgo fácil! kkkkkk
    beijos

    ResponderExcluir
  9. curti tudo, votei, e sempre amo o HM . <3 KK

    http://oquefaltou.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥