quarta-feira, 10 de outubro de 2012

P!nk: A melhor da semana.

Estava eu, entrando na internet inocentemente para dar uma conferida nas redes sociais, quando vejo que um amigo me mancou em uma publicação no facebook. Um vídeo. O novo videoclipe da americana P!nk. Confesso que quando abri o link eu não esperava ver o que vi. Sempre curti as músicas da P!nk, sempre a achei uma artista de personalidade e sempre muito original, mas depois de ver o videoclipe dessa nova música, Try, me deu vontade de soltar fogos de tão eufórica que fiquei. 

Where there is desire there is gonna be a flame
Where there is a flame someone’s bound to get burned
But just because it burns doesn’t mean you’re gonna die
You gotta get up and try, try, try

A letra da música, que é linda, é só mais um atrativo. A P!nk e todo seu talento como cantora também é só mais um atrativo. O que me prendeu? Coreografia. Sim, coreografia! Nesse novo clipe a P!nk aparece em incríveis sequências de dança ao lado de um homem, lindíssimo por sinal. Há muito tempo eu não via nada parecido na indústria da música pop americana. A coreografia, contemporânea, é complexa, extremamente intensa e cheia de sentimentos. Eu, que nunca tinha visto a P!nk dançar mais do que as reboladas em Lady Marmalade, fiquei impressionada com a desenvoltura dessa mulher dançando e, eu sei por experiência própria, dançar contemporâneo é difícil. Muito difícil. Uma coreografia tão linda e impactante como essa deve ter demandado um bocado de esforço. Mas, como dizem, todos esforço é recompensado e o resultado me deixou com os olhos brilhando!


E aí, curtiram a música? E a dança? E o corte de cabelo sempre estiloso da P!nk? Espero que as artistas americanas se contagiem com esse espírito, porque só esse clipe animou minha semana cansativa de trabalhos e provas!

Beijos e até o próximo post!

Ray Menezes
@colombiiina

5 comentários :

  1. amei seu blog, estou seguindo*-*
    beijos
    http://girlscomfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai que legal, eu ainda não tinha visto o clipe , ficou bem legal (:

    Bezoos, Marii <33
    mundoo-cute.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Passei para lhe desejar um ótimo feriado!!
    Beijos
    Tati
    www.romantiquinha.com.br

    ResponderExcluir
  4. cara, sensacionaaal! dá até uma agonia com medo deles machucarem de verdade, perfeito, amei *-*


    www.bygarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá minha flor, adorei seu cantinho e já estou seguindo . Eu também tenho um sobre Unhas & Esmaltes e se puder me visita lá também.Beijos

    http://marla-grace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥