sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Chuck Taylor!

Olá Marias!
Meus posts são lendas, mas uma horas eles aparecem! E dessa vez vim mostrar a vocês a minha nova arte, mas primeiro senta que lá vem a curta história. Basicamente, eu tenho esse All Star há uns 6 anos e há uns 3 anos ele ficava passando de caixa em caixa, desiludido e sem uso, coitado.  Eu estava prestes a jogá-lo no lixo e ai que a ideia surgiu: "Eu posso tentar costumizar o bichinho e se nada der certo do lixo ele não vai passar." E não é que eu curti mesmo o costume! Usei tintas Branco, Amarelo Ouro e Preto da Acrilex (cada um saiu por 1.60R$ ~ ,.1.80R$ ) e eis a minha singela homenagem
ao que mais me dá orgulho hoje, o Dangerous Dance Team e as pessoas que estão nele.
Por sinal, é mais um bebê pra minha coleção e não vejo a hora de andar/dançar com ele.
Espero que vocês gostem e eu salvei um Chuck Taylor


Passo 1: Cortei o cano e deixei ele médio, após isso dei 1 camada apenas de Tinta Preta no futuro tênis bonito.

Passo 2: Pintei de preto as listras rosas, desenhei com um lápis tudo que queria. Depois usei tinta branca em tudo que precisava pintar de amarelo, se não a tinta amarela não pegava. (zzz)

Resultado:


Espero que tenham curtido e tentem fazer, costumizar é definitivamente uma terapia!

Vanessa Lira
@vanessalir

4 comentários :

  1. puts, ficou lindo, nessa faz um pra mim? rs . kkk
    adorei as cores, amarelo e preto dão super certo. rs

    bj.

    http://oquefaltou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Linda , parabens pel atua criatividade e pelo teu blog tbm , eu AMEI
    Ganhou mais uma seguidora FIEL eem '

    adoledicas.blogspot.com/

    Beeeeeeeiijooooooooos *--*

    ResponderExcluir
  3. Que lindo que ficou... Amei *-------------------*

    natmoura-layouts.blogspot.com.br
    princesacrista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥